MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (10)

Quem nasceu nesta data é vigoroso, empreendedor e companheiro fiel

Da Redação

·
Os nativos de Peixes ficam no alerta até às 21h20
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Peixes ficam no alerta até às 21h20
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2024, 07:00:00 Editado em 08.03.2024, 16:01:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Vencerá os obstáculos que surgirem, pois tem uma energia inesgotável. Sentirá atração pela vida pública, mas terá inclinação para atividades humanitárias. É vigoroso, empreendedor e companheiro fiel.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Peixes ficam no alerta até às 21h20, e a indicação é de rotina durante o domingo. Se puder tire um para descansar e repor as energias. No amor, controle o ciúmes em relação ao seu amor. Viagens desfavorecidas.

Áries – Esta mulher tem grande vigor físico, mental e sexual. Seu espírito de liderança reage bem diante de qualquer situação. Normalmente está de bem com a vida quando sente que está amando e sendo amada.

Touro – É uma mulher gentil, batalhadora, perseverante e tem grande tato e habilidade. Para conquistá-la é preciso romantismo. Quer todas as atenções voltadas para si. É sensual e nunca perde suas conquistas.

continua após publicidade

Gêmeos – Vivacidade, versatilidade e excelente poder de comunicação nunca faltam a esta mulher. Quer liberdade e luta por isso. Quando está interessada em alguém, mostra-se uma amante desejosa.

Câncer – A nativa deste signo é paciente, criativa, sensível e muito esperta nos negócios. Defende o lar e a família com rigor. Gosta de impressionar pelo visual. Mas, no entanto, quer ser amada de verdade.

Leão – A leonina é generosa, amante das festas, tem também uma mente superpoderosa. Quando está vivendo uma união afetiva sempre responde com muita paixão e vontade, embora seja possessiva.

continua após publicidade

Virgem – Organizada, com alto senso crítico, preocupada, séria, honesta e disciplinada. É assim a mulher deste signo. Os grandes momentos de amor de sua vida, geralmente acontecem numa fase mais adulta.

Libra – Dotada de muito charme, esta mulher faz muitos amigos. Tem seus momentos de ingenuidade, indecisão e pode as vezes, se deixar influenciar. Vive cuidando do corpo e gosta de ser elogiada.

continua após publicidade

Escorpião – Persistência, combatividade, determinação, emoções e sentimentos fortes esta mulher tem demais. Aprende tudo com grande facilidade e sabe se impor no lar ou no trabalho.

Sagitário – A sagitariana é bastante liberal, costuma dizer tudo o que pensa. Tem sinceridade, fidelidade de sobra e adora vencer desafios. No amor é jovial e fogosa, costuma encantar por ser inteligente.

Capricórnio – Honestidade, dignidade, ambição, determinação e prudência. Tudo isso e muito mais faz parte da personalidade desta mulher. Não gosta de ficar exibindo o que tem.

Aquário – Mulher de grande poder intelectual, idealista, independente, vive à procura de coisas novas para a sua vida. Vai sempre preferir amar, um homem que seja atencioso, cordial, criativo.

Peixes – Humildade, sensibilidade, gentileza, simpatia e muita prestatividade. Esta mulher é dependente e tímida, algumas vezes. Só que quando se trata de amor e sexo, tudo excita a fogosidade da pisciana.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste domingo (10)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!