MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (10)

Quem nasceu nesta data é arrojado, capacitado e leal

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste domingo (10)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2022, 07:00:00 Editado em 08.04.2022, 13:41:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá a capacidade para transpor todos os obstáculos que aparecem em virtude de seu temperamento forte. Quando inicia um projeto, só descansará quando atingir o objetivo. Arrojado, capacitado e leal.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Leão acordam no alerta no alerta. A rotina deve ser sua aliada durante este período negativo. Procure descansar e repor as energias gastas durante a semana. Evite entrar em atritos com a pessoa amada e a família.

continua após publicidade

Áries – Os arianos gostam de viajar e geralmente faz isso muito. Gostam de mudar sempre e não fica muito tempo no mesmo lugar nem na mesma situação. Sob todos os pontos de vista, são muito obstinadas e impulsivos.

Touro – Não desperdiçam nem suas emoções nem suas energias. Escondem bem o que sentem, mas se provocados, é provável que encontre uma pessoa que pode também parecer um touro enfurecido.

Gêmeos – As mudanças são de sua natureza, gostam de experiências. Por causa desse comportamento, ganharam a reputação de inconstantes, mas não o são. As mudanças, não significam que sejam indecisos.

continua após publicidade

Câncer – Gostam de ser notados, embora sejam discretos. Não é difícil levá-los para a frente. São econômicos quando desejam e possuem maravilhosa imaginação que os coloca na classe dos românticos.

Leão – São capazes de sentimentos profundos e são simpáticos. Pode adaptar-se muito harmoniosamente às circunstâncias. Quando seus sentimentos afloram podem ser consequentemente impetuosos e apaixonados.

continua após publicidade

Virgem – Não podem ser chamados de sonhadores, por que tem os pés firmes na terra. Acreditam fazer tudo da maneira mais prática possível. São cautelosos e ficam o tempo todo de olho na principal oportunidade.

Libra – São os amigos que os outros gostam de encontrar. Podem ser ótimos intermediários, por que são capazes de ver os dois lados de um argumento, dar uma resposta neutra, fazendo as comparações justas.

Escorpião – Gostam de ser encorajados e elogiados quando se refere a trabalho, mas isto não entra em seus cálculos quando começam uma tarefa. É ajudado por seu julgamento inteligente sobre as pessoas.

continua após publicidade

Sagitário – Possuem uma energia fora do comum. São leais e compreensivos quando querem ser. Quando se expressam livremente, nunca encontram dificuldades, e no amor demonstram mais que os outros signos.

Capricórnio – Quando evidenciam seus pontos de vista são profundos. Não dá para se enganar com sua aparência modéstia. Isso serve apenas para esconder sua determinação, porque quando decidem, não voltam atrás.

Aquário – Não se pode dizer que não são enérgicos, porque estão sempre em ação. Quando tem um projeto em mente, ficam ansiosos para colocá-lo em prática, e reagem se alguém tentar distraí-los do seu propósito.

Peixes – A depressão certamente não é desconhecida, por que quando estão preocupados, não importa o quão trivial seja o motivo, isso os abates. Detestam fracassar, e gostam de ser reconhecidos pelas suas qualidades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste domingo (10)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!