MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (07)

Quem nasceu nesta data terá uma vida longa e velhice tranquila, se souber poupar

Da Redação

·
Os nativos de Sagitário passam o domingo no alerta, e os astros indicam ficar na rotina
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Sagitário passam o domingo no alerta, e os astros indicam ficar na rotina
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2022, 07:00:00 Editado em 05.08.2022, 12:53:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É dono de um charme especial, que atrairá a atenção de todos. Gosta de estar bem informado sobre todos os aspectos da vida. Evite o convívio com pessoas negativas, pois poderá sofrer influências delas. Terá uma vida longa e velhice tranquila, se souber poupar.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Sagitário passam o domingo no alerta, e os astros indicam ficar na rotina. Cuidado com gastos fora do orçamento Fase desfavorável para viagens. Procure cuidar mais da sua saúde. No amor, evite brigas desnecessárias.

continua após publicidade

Áries – Marte dá uma grande energia mental É um líder, mas muito ambicioso. Não gosta de chefes. Possuidor de gênio forte, bastante irritável. Ama a justiça, mas está inclinado a ir aos extremos, caso se sinta indignado.

Touro - Seu planeta regente Vênus lhe dá confiança, firmeza e convicção. São cautelosos e bastante prudentes. Habitualmente tem paciência e espera longo tempo até que amadureçam as oportunidades.

Gêmeos – Seu planeta regente Mercúrio lhe dá mobilidade, é mutável em suas opiniões e inconstante. Grande amor ao lar e à família. A criatividade é acentuada, assim como a habilidade manual.

continua após publicidade

Câncer – A Lua seu regente o faz sensível, versátil, mas por outro lado retraído e com profundas alterações de humor, principalmente nas mudanças das fases da Lua. Muitas vezes inclinado a lamentar-se e queixar-se à toa.

Leão – Seu regente é o Sol, que por sua influência astral o torna um líder nato, pleno de energia, mas por vezes um tanto inquieto e nervoso. Dono de uma criatividade excepcional consegue desenvolver bons trabalhos.

continua após publicidade

Virgem – Mercúrio, seu planeta regente, indica uma mente ágil com rápida associação de sabedoria e praticidade. São meticulosos, não deixam escapar uma chance para aprimorar a cultura, através de cursos e leitura.

Libra – Vênus, o seu planeta regente dá inclinações românticas e idealizadoras da beleza, da arte e do amor. Quase sempre é afável, alegre e comunicativo. Geralmente sofre muito por causa de sua natural indecisão.

Escorpião – Plutão que rege seu signo indica que você é capaz de tudo, vai fundo em todas as questões e não gosta da superficialidade. Os escorpianos costumam provocar fortes sentimentos nas pessoas, como admiração ou medo.

Sagitário - Júpiter seu regente dá indicações de sinceridade e confiança no futuro. São pessoas expansivas, comunicativas e irradiam alegria por todo o ambiente onde circulam, contagiando de felicidade quem está à sua volta.

Capricórnio – Saturno seu planeta regente lhe dá um espírito prático, obstinado, manipulador e intransigente. O signo do trabalho, da paciência, do determinismo e da longevidade, pode chegar facilmente aos 90 anos.

Aquário – A poderosa influência de Urano o predispõe a estar pelo menos a alguns anos à frente dos demais. Atrai para si a marcante característica da evolução.

Peixes – O pisciano tem trânsito livre entre os dois lados da vida: no mundo do pode ser, e o mundo concreto que atua sob a forma de compaixão, arte, música e visão geral do que se tem pela frente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste domingo (07)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!