MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (9)

Quem nasceu nesta data é capacitado, companheiro e competitivo

Da Redação

·
Os taurinos estão desde às 08h24 no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os taurinos estão desde às 08h24 no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 07:00:00 Editado em 08.04.2024, 15:28:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Se entrega por completo ao que está fazendo, principalmente aos projetos profissionais. A criatividade é uma de suas maiores qualidades. Terá facilidade para trabalhar com o público em geral. É capacitado, companheiro e competitivo.

Alerta

continua após publicidade

Os taurinos estão desde às 08h24 no alerta. Procure ter jogo de cintura no trabalho, não haja por impulso com seus colegas. Seja prudente com seu dinheiro. No amor controle o ciúmes. Fique longe de pessoas negativas.

Áries – Você terá logo cedo a Lua no seu signo, livre do alerta poderá ter um bom dia. Bons momentos profissionais e solução de problemas financeiros. Paz familiar. Ótimas novidades no amor, Vênus traz paixão.

Touro – O seu alerta inicia às 08h24, serão dois dias e meio de cuidados especiais. Adie viagens, compras, visitas e novos negócios. Vênus, traz dificuldades na vida afetiva e financeira. Evite a ansiedade.

continua após publicidade

Gêmeos – Fase para investir em trabalhos em grupo. Renove suas esperanças e espere pelo melhor, inclusive nas finanças. Realizará excelentes negócios. Organismo equilibrado. No amor, acertos de convivência.

Câncer – O dia será bem estável e o ambiente profissional não poderia estar melhor. Os interesses financeiros estarão bem amparados. Pode tomar decisões importantes no lar. Amor com intensidade. Organismo perfeito.

Leão – A sorte está do seu lado, inclusive nas finanças. Se tem alguma mudança em mente, mãos à obra. Positivo para viagens, compras, início de negócios e novos trabalhos. Está livre dos inimigos. Amor poderoso.

continua após publicidade

Virgem – Pode realizar novos negócios, acertar mudanças no trabalho e contar com a família. Dia agradável, você se sente bem para assumir compromisso financeiro. No amor vai chamar a atenção da pessoa amada.

Libra – A influência do Sol e Lua na sua sétima casa traz acertos de convivência, convites para sociedade comercial e financeira. O dia promete ser produtivo. Conseguirá resolver problemas do coração, vem amor.

continua após publicidade

Escorpião – A colaboração que busca está acontecendo tanto no trabalho como nos negócios. Pode usar e abusar da sua simpatia. Terá estímulo para resolver assuntos do lar. Amor em sintonia. Cuide da saúde.

Sagitário – Dia perfeito para sair da rotina, fazer mudanças na sua casa, viajar, iniciar negócios e ir às compras. Apoio da família. Tente na loteria. A vida amorosa recebe proteção de Vênus.

Capricórnio – Dia que estará envolvido nos assuntos da família, com acertos de uma porção de problemas. Prazer e emoção em seu caso de amor. Conte com equilíbrio financeiro. Boa vitalidade física e mental.

Aquário – Você estará pronto para realizar mudanças no lar. Dará lições de sensibilidade e otimismo. Fase de novos amigos, acertos profissionais, financeiros e renovação com seu amor. Saúde estável.

Peixes – O clima não poderia ser melhor. Os astros torcem para seu sucesso. Sua popularidade está em alta. Receberá apoio da família. Positivo para compras, viagens e início de trabalhos. Sensualidade no amor.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (9)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!