MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (2)

Quem nasceu nesta data é comunicativo, arrojado e inteligente

Da Redação

·
Os nativos de Capricórnio ainda passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Capricórnio ainda passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2024, 07:00:00 Editado em 01.04.2024, 15:51:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É um empreendedor, o que fará se destacar no mundo profissional. A família e amigos serão presença constante em sua vida. Estará sempre ajudando os outros, seja através de assistência material ou orientação. Comunicativo, arrojado e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Capricórnio ainda passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina durante este período negativo. Adie mudanças no campo de trabalho. Gastos somente de primeira necessidade. No amor, controle o humor.

Áries – Começam acontecer mudanças positivas nos negócios e acertos das contas. Definições no trabalho. Os inimigos se afastam e desaparecem. No amor, espere até o dia 6, quando Vênus o protegerá.

Touro – A área profissional atravessa um período de equilíbrio, mas organize as contas e não inicie novos projetos. Vênus, seu planeta o desfavorecerá a partir do dia 6. Evite discussões com a família e seu amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Fase que receberá apoio para acertar o trabalho. Momento para abrir sua mente e dar asas à imaginação. Conseguirá equilibrar as pendências financeiras. Conte com Peixes e Libra. Amor sincero.

Câncer – Período de boa sorte, seja rápido nas decisões e conte com o sucesso. A área profissional atravessa um período de muito equilíbrio. Segurança total no seu lar, harmonia com todos. Amor com sonhos.

Leão – Você tem a seu favor um período equilibrado. As vitórias estão aí na sua porta. Positivo para viagens, solução de problemas com sócios ou superiores. Amor em alta, carinhos e paz. Tente na loteria.

continua após publicidade

Virgem – Dia que será exigido de você maior concentração no trabalho e até com a família, dê mais atenção. O ideal é refletir sobre a vida pessoal e pensar no futuro. Evite discussões. Amor compartilhado.

Libra – Fase que terá surpresas agradáveis com a família. O setor financeiro caminha para a estabilização. Conte com Câncer, Peixes e Áries. Saia para compras pessoais. Amor suave e feliz. Organismo ótimo.

continua após publicidade

Escorpião – Poderá contar com mudanças positivas no trabalho, maior apoio de todos com os quais negocia. Afaste o pessimismo em relação à vida familiar. Cuide da saúde, se alimente com equilíbrio.

Sagitário – O dia será repleto de boas notícias, chances de organizar o trabalho e negócios. Boas notícias sobre as finanças. Acredite na sua intuição para jogos. Amor amparado pelos astros. Melhora a saúde.

Capricórnio – Você passa pelo alerta e poderá enfrentar alguns problemas familiares. Aborrecimentos com pessoas do trabalho e negócios. Não seja intransigente. Cuide da saúde física e espiritual.

Aquário – A influência dos astros indica boas notícias sobre os negócios. É hora de lutar pelos seus interesses. Colabore com pessoas da família. Não perca a oportunidade de melhorar as finanças.

Peixes – Renovação no trabalho e abertura para acertar os ganhos. Identificação com pessoas que oferecem ajuda ou parceria. Atividades profissionais podem abrir espaço para a família. Amor no paraíso.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (2)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!