MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (19)

Quem nasceu nesta data é cuidadoso, organizado e com forte opinião

Da Redação

·
Os cancerianos ficam no alerta até às 16h34
Icone Camera Foto por Pixabay
Os cancerianos ficam no alerta até às 16h34
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2024, 08:14:00 Editado em 19.03.2024, 08:14:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Nunca deixa de cumprir os compromissos assumidos. Sua capacidade será usada em benefício dos mais necessitados. A mente aguçada não deixa passar em branco o mínimo detalhe. É cuidadoso, organizado e com forte opinião.

Alerta

continua após publicidade

Os cancerianos ficam no alerta até às 16h34, e a rotina deve ser o melhor caminho enquanto durar este período negativo no trabalho e vida pessoal Após esse horário os cuidados serão dos leoninos nos próximos dois dias e meio.

Áries – Você está a um passo da fase positiva, amanhã o Sol passa a transitar no seu signo. Gradativamente resolverá a maior parte dos problemas. Aproveite as oportunidades e se acerte com a família.

Touro – O dia será tranquilo, mas amanhã o Sol estará transitando no seu inferno astral. Serão 30 dia de cuidados. A prudência será o melhor caminho. Use sua inteligência para não criar problemas.

continua após publicidade

Gêmeos – Há sinal de bom entendimento com a família e seu amor, que dá chances de acertos de convivência. A sorte estará do seu lado nos negócios e trabalho. Ótimo até para fazer acordos financeiros.

Câncer – Você ainda acorda no alerta, a Lua só passa a transitar no seu signo a partir das 16h34. A noite tudo estará bem. Evite novos gastos, decisões no trabalho e negócios. O amor vai surpreender o seu coração.

Leão – O dia promete equilíbrio no trabalho e negócios. Pode sair para acordos profissionais. Invista nas novidades. A partir das 16h34, entrará no alerta e, por dois dias e meio terá que se cuidar. Amor equilibrado.

continua após publicidade

Virgem – O astral está positivo no trabalho e negócios. Seu sexto sentido vai ajudar a encontrar o caminho certo para resolver os problemas da família. Energia física perfeita. No amor a paixão estará presente.

Libra – Fase que deve aceitar o apoio da família nos seus projetos domésticos. Não crie dificuldades, há chances até de reformar sua casa. Sua energia física está bem, pratique algum esporte. Conte com Câncer e Peixes.

continua após publicidade

Escorpião – O dia começa instável, evite abusos alimentares e exigências com a família. Com o passar das horas conseguirá resolver os problemas e organizar os negócios e trabalho. Amor com carinhos.

Sagitário – Fase que os negócios e vida financeira terão proteção dos astros. Amanhã a entrada do Sol na sua positiva quinta casa trará saúde, amor, trabalho, dinheiro, enfim paz e felicidade.

Capricórnio – Período que receberá proteção para iniciar trabalhos, aberturas financeira e melhorar o ambiente familiar. Explore sua criatividade e conte com sócios, superiores e dos envolvidos nos seus negócios.

Aquário – O dia será marcado pela oportunidade de encontrar o caminho da estabilidade profissional e familiar. Irá transformar os problemas em solução. Clima especial com seu amor. Dê apoio a Leão e Touro.

Peixes – Você se sente protegido por todos, amanhã o Sol passa a transitar na sua segunda casa. Os negócios, o trabalho e as finanças tendem a se estabilizarem. O amor também será compartilhado.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (19)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!