MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (16)

Quem nasceu nesta data é arrojado, lutador e inteligente

Da Redação

·
Os leoninos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os leoninos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 07:00:00 Editado em 15.04.2024, 15:03:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Nada será capaz de persuadi-lo a desistir de um objetivo. Apresenta uma forte personalidade, o que chamará atenção das pessoas à sua volta. É impetuoso quando está no comando. É arrojado, lutador e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os leoninos passam o dia no alerta e os astros aconselham moderação no setor de trabalho. Evite discussões com as pessoas à sua volta. Não queira resolver os problemas com imposições. Cuidado com os gastos. Amor com ciúmes.

Áries – Muita movimentação no lar, poderá contar com apoio da família para resolver os problemas do dia a dia. Equilíbrio nos negócios, o trabalho caminha para o sucesso. Companheirismo a mil no amor.

Touro – Você está a um passo de sair da fase negativa. O Sol passa a transitar no seu signo na próxima sexta feira. Espere e conte com o melhor. Procuro dar apoio às pessoas do seu trabalho. Amor com ciúmes.

continua após publicidade

Gêmeos – A influência é benéfica para acertos profissionais e financeiros. Procure harmonizar seus contatos. Facilidade para aumentar seus ganhos. Se prepare dia 19, entrará no inferno astral.

Câncer – Um bom dia para tratar dos seus interesses materiais. Muita sorte para firmar acordos e parcerias. Explore seu poder de comunicação e determinação e alcançará o sucesso. Amor, saúde e progresso.

Leão – O seu dia será no alerta, fique esperto alguém pode puxar seu tapete. Sua família e amigos estarão do seu lado. Deve evitar viagens, compras e decisões na área financeira. Cuide da saúde.

continua após publicidade

Virgem – O momento é propício para descobrir novos rumos na profissão. O empenho será fundamental para seu sucesso. Procure diminuir as críticas. Dê mais apoio à sua família. Saúde equilibrada.

Libra – Dia que poderá receber convites para negociar ou até melhorar o trabalho, caso seja funcionário. O setor financeiro tende a crescer, com vitórias importantes. Amor com muita paixão.

continua após publicidade

Escorpião – Os astros trazem um período de sucesso, apenas continue cuidando com os invejosos. Reforce sua fé interior, que será responsável pelo equilíbrio familiar e profissional. Amor impulsivo.

Sagitário – Dia neutro em relação aos negócios, procure ajustar o setor financeiro e, não saia dos limites. Evite pedir a colaboração da família, faça sua parte. Sedução com seu amor. Tente na loteria.

Capricórnio – Nesta fase você deve resolver os problemas ligados à família. Evite ser teimoso ou radical. Seja discreto com as finanças e adie novos gastos. O seu amor promete compensar com mais carinhos.

Aquário – Você terá a sua frente o sucesso que vem buscando. Pode dar um salto na profissão e assuntos de negócios da família, como compra, venda ou reforma do imóvel. Fique ligado com o seu amor.

Peixes – O céu sorri para o seu signo. Sucesso profissional e novidades nos negócios. Tudo azul no ambiente doméstico. Energias renovadas. Conte com boa entrada de dinheiro. Amor com paixão.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (16)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!