MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (05)

Quem nasceu nesta data é meticuloso, alegre e eficaz

Da Redação

·
Os virginianos ficam no alerta até às 19h26, e a rotina e indicada enquanto durar este período negativo no trabalho e vida pessoal
Icone Camera Foto por Pixabay
Os virginianos ficam no alerta até às 19h26, e a rotina e indicada enquanto durar este período negativo no trabalho e vida pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 07:00:00 Editado em 04.07.2022, 13:20:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa determinada que não deixará nada incompleto no setor profissional. A capacidade de comunicação é uma das maiores virtudes deste nativo. Será muito ligado à família. Meticuloso, alegre e eficaz.

continua após publicidade

Alerta

Os virginianos ficam no alerta até às 19h26, e a rotina e indicada enquanto durar este período negativo no trabalho e vida pessoal. Após este horário, os cuidados serão dos librianos nos próximos dois dias e meio

continua após publicidade

Áries – Facilidade nos negócios, todos estão prontos a colaborar, inclusive sua família. Um trabalho extra será bem vindo. Agite sua vida social, aceite convites para viagens e encontros de parentes. Amor firme.

Touro – Você passa por um excelente período e continuará a ter sucesso financeiro. Novas conquistas nos negócios, pode esperar mudanças no trabalho. Tente em jogos. Amor com definição.

Gêmeos – Boas perspectivas profissionais. Graças ao seu empenho o sucesso esta em suas mãos. Terá força para entrar em ação e mostrar o quanto é dinâmico. Vênus traz amor e dinheiro.

continua após publicidade

Câncer – As decisões financeiras e profissionais devem ser adiadas para amanhã, quando Mercúrio passa a transitar no seu signo. Espere até o dia 19 para ter mais amor e dinheiro.

Leão – Não se aborreça, o Sol não favorece iniciativas profissionais ou domésticas. Seja mais compreensivo, pois é você quem deve dar atenção e carinho a todos. Instabilidade com o dinheiro.

continua após publicidade

Virgem – Você ainda acorda no alerta, a Lua só estará no seu signo a partir das 19h26. Supere os problemas e deixe para amanhã compras, viagens e acertos com a família. Críticas nem pensar.

Libra – O dia vai ser favorável para novos planos de trabalho. A família hoje transmite carinhos e colaboração financeira. Planeje os próximos dois dias e meio, pois estará no alerta a partir das 19h26.

Escorpião – Período favorável para mudanças no trabalho e negócios. Ganhar dinheiro vai depender dos seus esforços, apenas procure se livrar dos pequenos problemas. Amor em destaque.

Sagitário – Dia que você brilha nos negócios, o crescimento financeiro esta em alta. Não há impedimentos para o sucesso. Sintonia com a família. Novidades para seu coração, pode assumir compromisso.

Capricórnio – Dia que deve se concentrar no que é essencial, não se arrisque em novos gastos ou mudanças no lar. Evite confrontos com Libra e Sagitário, sairá perdendo. Seu amor procura lhe entender.

Aquário – Fase que terá motivos de sobra para mudar o trabalho. Poderá receber convite para uma parceria. Positivo para fazer negócio com imóvel. O amor flui com muita paixão.

Peixes – Período de muitos estímulos para a vida profissional. Conquistará sua liberdade financeira. Saia para compras e encontros de negócios. Aproveite o bom momento sem medos ou angústias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (05)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!