MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (05)

Quem nasceu nesta data é inventivo, vigoroso e verdadeiro

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (05)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2022, 07:00:00 Editado em 04.04.2022, 13:01:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem uma visão privilegiada do mundo e com excelente noção de ajuda ao próximo. É pessoa com grande energia, e está sempre em busca do sucesso profissional. Por ser confiável e bondoso terá diversos amigos. Inventivo, vigoroso e verdadeiro.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Gêmeos passam o dia no alerta, e os astros aconselham a rotina durante este período. Adie negociações, parcerias ou viagens. Os gastos devem ser colocados na ponta do lápis. Não discuta sem necessidade com a pessoa amada.

continua após publicidade

Áries – O Sol esta no seu signo, é o período do seu aniversário. Mas, Mercúrio não favorece novas ações, mudanças nos negócios ou trabalho. Não desanime conseguirá reverter a situação. Amor em paz.

Touro – Nesta fase você deve aproveitar para se sentir feliz de verdade, mas se prepare, dia 28 terá dificuldades de se fazer entender e pode discutir no trabalho. Mercúrio passa a trazer preocupações.

Gêmeos – A Lua desfavorece novas ações, é o seu alerta. Evite novos negócios, viagens e compras a prazo. Não se precipite em discussões com a família. Saúde merecendo cuidados. Adie decisão amorosa.

continua após publicidade

Câncer – Dia de progresso e tranquilidade no trabalho. Terá ajuda no que precisar de amigos, sócios, superiores e da família. Você esta livre dos problemas. Fase de muito amor no coração.

Leão – O seu desejo de realizar mudanças no trabalho e até de emprego será bem positivo. Cautela com os invejosos. Seja perseverante e conte com entrada de dinheiro. Ganhos em loteria. Prazer no amor.

continua após publicidade

Virgem – A fase é de mudanças nos negócios e possibilidades de apoio para alguma parceria. Embaraços na família, evite ser tão crítico. Fortes emoções no amor. Alimente-se com frutas e verduras.

Libra – Terá chance de realizar um projeto familiar, receberá colaboração, incluindo da pessoa amada. Melhora financeira. Acredite nas suas ideias e invista em novos negócios. Paixão por Áries.

Escorpião – A Lua traz equilíbrio no seu lar, conseguirá passar sua alegria e receberá apoio em novas decisões domésticas. Sua simpatia será elogiada pelos amigos e pessoas do trabalho. Descanse mais.

Sagitário – A ajuda que terá de sócios ou superiores levantará seu astral. Novidades no trabalho, conseguirá realizar novos negócios. Ótimo para viagens e compromissos no amor. Tente na loteria.

Capricórnio – Atividades com a família atrairá sua atenção. Em alta compra, venda, reforma e até mudança de residência. Sucesso com parceria ou sociedade. Seu amor estará mais apaixonado.

Aquário – Vênus acentua sua visão comercial e ao lado de Marte imprime velocidade nos resultados financeiros. A pessoa amada traz carinhos e equilíbrio no compromisso de convivência.

Peixes – Você tem Mercúrio no seu signo trazendo maior número de amigos, com isso vêm progresso e bem estar. Use a criatividade para melhorar seu relacionamento afetivo. Organize novos negócios.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (05)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!