MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (5)

Quem nasceu nesta data é experiente, alegre e com facilidade para expressar seus desejos

Da Redação

·
Os piscianos entram no alerta às 08h14
Icone Camera Foto por Pixabay
Os piscianos entram no alerta às 08h14
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2024, 07:00:00 Editado em 04.04.2024, 16:41:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com ideias criativas. Tem uma forte energia, e está sempre em busca de novos desafios. Terá facilidade para trabalhos ligados ao grande público. É experiente, alegre e com facilidade para expressar seus desejos.

Alerta

continua após publicidade

A partir das 08h14, os piscianos passam a receber a influência do alerta, e a indicação é de rotina. Adie mudanças no trabalho. Cuidado para não entrar no vermelho com gastos fora do orçamento. No amor, evite o ciúmes.

Áries – O Sol favorece a convivência com pessoas próximas. Bom momento para expor seus planos de trabalho e negócios. Amanhã Vênus, passa a transitar no seu signo abrindo caminhos para as finanças e o amor.

Touro – Sua agilidade mental será responsável por bons resultados na profissão. Se prepare amanhã Vênus seu planeta passa a influenciar sua desfavorável 12ª casa. Trabalhe em equipe. Amor exigente.

continua após publicidade

Gêmeos – Dia que terá novas ideias sobre o trabalho. Ótimo para compras, viagens, novos negócios e assumir compromisso familiar. No amor é só acreditar no seu charme. Conte com Leão e Aquário.

Câncer – Descobrirá novo rumo para a vida profissional. Aceite apoio de Aquário, Peixes e ganhe mais. Com a pessoa amada, refaça seus planos e viva um grande amor. Aceite convites para sair da rotina.

Leão – Bom dia para fazer contato e se aproximar de pessoas influentes. Mostre seu talento e divulgue suas ideias. Criatividade para ganhar dinheiro. Amor em clima estável. Saia para compras, visitas e viagens.

continua após publicidade

Virgem – A Lua pede cautela com mudanças de humor. Procure se equilibrar e não crie problemas com seu amor, muito menos os ciúmes. Cuidado com a ansiedade. Carinhos e compreensão da família.

Libra – O dia é propício para resolver pendências no trabalho. Sinal verde para firmar acordos em equipe e realizar suas esperanças nas finanças. Positivo para acertar parcerias, inclusive com a família. Amor alegre.

continua após publicidade

Escorpião – Hora certa para fazer mudanças no trabalho. Terá apoio que necessita para ampliar os negócios e aumentar os ganhos. Energias renovadas, mas não abuse na alimentação. Amor com conquista.

Sagitário – O Sol, traz novas chances de resolver sua vida profissional e financeira. Aposte nas suas ideias e não deixe a ansiedade comprometer o sucesso. Amor com sedução. Tente na loteria.

Capricórnio – Fase que conseguirá resolver os problemas domésticos e se acertar com a família. Ótimo para negócios imobiliários, compra, venda e mudança de residência. Amor carinhoso.

Aquário – A Lua no seu signo traz novidades nos negócios e possibilidades de mudanças no rumo familiar. Libere a criatividade, aposte na sua experiência. Invista na pessoa amada. Sua saúde está ótima.

Peixes – Você entra logo cedo no alerta e precisará de equilíbrio nos gastos, nos negócios e rotina no trabalho. Não discuta com a família. Desfavorável para decisões domésticas. Amor exigente.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (5)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!