MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (22)

Quem nasceu nesta data é independente, carismático e companheiro fiel

Da Redação

·
Os virginianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os virginianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 07:00:00 Editado em 21.03.2024, 15:55:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Seu espírito é imaginativo, estudioso, calmo, afável e inclinado às artes e ciências. É um empreendedor, o que fará abrir seu próprio caminho. O setor afetivo trará total satisfação. Independente, carismático e companheiro fiel.

Alerta

continua após publicidade

Os virginianos passam o dia no alerta, e a indicação é de rotina enquanto durar este período negativo no trabalho e vida pessoal. Não entre disputas ou poderá ter perdas. No amor, o ciúmes pode trazer discussões. Saúde neutra.

Áries – Dia que terá habilidade para convencer as pessoas sobre seu trabalho e negócios. Apenas seja mais rápido nas decisões familiares. Pode viajar e rever parentes. Problemas com seu amor, o ideal é paciência.

Touro – Nesta fase você deve ficar longe dos problemas nos negócios e trabalho, aja com diplomacia. Desconfie de tudo o que possa ameaçar sua estabilidade emocional. No amor, você recebe muitos carinhos.

continua após publicidade

Gêmeos – Comece o dia abrindo caminhos nos negócios e trabalho, as chances de crescimento são totais. Seus planos financeiros se tornam realidade. Você está com tudo para realizar seus objetivos. Equilíbrio familiar.

Câncer – Renovação do seu círculo de amigos, procure se abrir para novas experiências no trabalhos e negócios. O sucesso está ao seu alcance. Momento oportuno para tomar iniciativas no lar. Amor ideal.

Leão – Você saiu do alerta e pode renovar os negócios, sair para compras e resolver problemas do trabalho. Estará inspirado para viver em paz com seu amor, paixão total. Conte com Gêmeos, Peixes e Áries.

continua após publicidade

Virgem – Dia de alerta, os obstáculos no trabalho podem trazer discussões até com superiores. Convém ficar em paz. Evite compras, viagens, mudanças no lar e visitas. Cuidado com fofocas de amigos.

Libra – Nesta fase pode e deve renovar seu círculo de amigos, incluindo pessoas com quem trabalha ou negocia. O coração vai bater mais forte e os que buscam alguém terão surpresas. A família traz mais compreensão.

continua após publicidade

Escorpião – O trabalho estará entre suas prioridades, conseguirá resolver muitos dos problemas e, até apoio inesperado. Todos os seus planos se tornam realidade. Aposte na saúde, no amor, saia da rotina, divirta-se.

Sagitário – Sol e Lua ajudam a ampliar os seus horizontes, trazendo uma melhora acentuada nos negócios e trabalho. Novidades no seu lar. Você vai brilhar intensamente. Amor com paixão. Tente na loteria.

Capricórnio – Você estará envolvido com assuntos domésticos com chances de resolver rápido os problemas. Facilidade de negociar com imóveis, compra, venda, reforma e mudança. Colaboração do seu amor.

Aquário – Fase que terá sinal verde para firmar acordos em equipe. Nativos de Gêmeos e Câncer serão seus melhores parceiros. Avalie com carinho uma proposta de negócios. Amor total com a pessoa amada.

Peixes – Suas ideias estão oportunas e você pode colocar seus projetos em prática. A família dispensa muitos carinhos e a harmonia volta a reinar. No amor saberá despertar o coração do seu amor. Pode viajar.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (22)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!