MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (16)

Quem nasceu nesta data é encantador, idealista e atualizado

Da Redação

·
Os taurinos ficam no alerta até às 16h41
Icone Camera Foto por Pixabay
Os taurinos ficam no alerta até às 16h41
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 07:00:00 Editado em 15.02.2024, 15:49:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Está sempre atrás de desafios profissionais. É uma pessoa com forte instinto de sobrevivência. A rotina é um fardo, o que fará estar sempre num ritmo acelerado. A criatividade é uma de suas maiores qualidades. Encantador, idealista e atualizado.

Alerta

continua após publicidade

Os taurinos ficam no alerta até às 16h41, e a indicação é para manter a cabeça fria diante dos problemas no campo de trabalho. Não discuta ou entre brigas com seu par afetivo. A partir desse horário os cuidados serão dos geminianos.

Áries – A influência dos astros colaboram com soluções profissionais. As amizades reforçam seus negócios. Satisfação com a vida afetiva. Apoio da família. Se organize, a partir do dia 19, vem a fase negativa.

Touro – Você fica de alerta até às 16h41, portanto deixe para o período da tarde novos gastos, mudanças nos negócios ou trabalho. Também não espere apoio às novas ideias. Atenção a convivência afetiva.

continua após publicidade

Gêmeos – Boa fase para realizar viagens, compras e mudanças nos negócios. Se organize entrará no alerta às 16h41, resolva tudo rápido. Não comente seus planos de trabalho. Problemas com a família.

Câncer – Dia propício para acertar seus negócios, trabalho e contar com mais dinheiro. Invista em gastos com a família e seu lar. Você se sente protegido e deve aproveitar. Vênus traz paixão. Boa saúde.

Leão – Fase que conseguirá resolver a maior parte dos problemas profissionais e, com certeza terá o retorno desejado. Ainda precisará se cuidar com invejosos. Evite comentar sobre seus negócios. Amor suave.

continua após publicidade

Virgem – Dia que conseguirá resolver os problemas domésticos e receberá o carinho de todos. É hora de transformar sua vida. Positivo para viagens, compras e decisões no seu lar. No amor, bom relacionamento.

Libra – Os assuntos afetivos estão protegidos, estará mais simpática com todos. Movimentação social positiva. O trabalho traz tranquilidade e as finanças voltam a crescer. Dê apoio aos familiares. Tente na loteria.

continua após publicidade

Escorpião – Período para resolver os problemas da área doméstica, pode incluir compras, viagens para rever parentes ou convidá-los para uma visita. Apoio da pessoa amada em novos projetos de convivência.

Sagitário – A fase é propícia a novos negócios, trabalho e renovação de projetos domésticos. Invista em compras, viagens e acertos na vida afetiva. Saúde perfeita. Pode aceitar convites, saia da rotina.

Capricórnio – Você sente que está passando por uma fase bem feliz. Altas expectativas profissionais, financeiras, incluindo com a família. Vênus equilibra a vida afetiva, pode assumir compromisso.

Aquário – A influência do Sol no seu signo, vai até o dia 19, aproveite também para resolver os problemas da família. Lute pelos seus ideais de vida. Certezas de novos ganhos. Saúde perfeita. Viagens em alta.

Peixes – Se prepare para o bom período que está por acontecer. A saúde está com equilíbrio e há novas energias no seu organismo. Apenas, o setor afetivo que continuará sem grandes expectativas.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (16)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!