MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (12)

Quem nasceu nesta data é firme, audacioso e competente

Da Redação

·
Os geminianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os geminianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2024, 07:00:00 Editado em 11.04.2024, 16:17:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa ativa, por isso está sempre em busca de um novo objetivo que o estimule profissionalmente. O sucesso para este nativo é uma questão de tempo, e nunca desistirá de um sonho até alcançá-lo. Firme, audacioso e competente.

Alerta

continua após publicidade

Os geminianos passam o dia no alerta, e a rotina é indicada durante este período negativo. Deixe o trabalho como está e não corra riscos financeiros. No amor, procure dar espaço para seu par afetivo. Saúde em leve baixa.

Áries – Sol e Vênus, enchem seu dia de alegrias. Chances de novos ganhos e acertos de problemas passados. Sua intuição esta aguçada, ajudando a resolver os negócios da família e do trabalho. Amor com equilíbrio.

Touro – A fase atual indica a necessidade de não passar dos limites nos gastos e iniciar qualquer novo negócio. Amor exigente e cheio de ciúmes. Deve evitar viagens longas. Cuide da sua saúde.

continua após publicidade

Gêmeos – Você passa pelo alerta e o dia será complicado exigindo muita esperteza no trabalho ou negócios. Evite todo e qualquer tipo de excessos. Desfavorável para compras e viagens. Amor neutro.

Câncer – O dia será alegre, repleto de luz nas relações pessoais. Bom período para sua vida financeira. Muita energia para usar em seu lar, com a pessoa amada e no trabalho.

Leão – Os astros indicam uma fase de boas mudanças no trabalho e sucesso nos negócios. Proteção de Marte e do Sol, abrindo caminhos para mudanças na sua vida profissional. Amor com afeto. Saúde boa.

continua após publicidade

Virgem – Período de inovações no trabalho. Conquistará o sucesso e apoio as novas investidas financeiras. A vida com a pessoa amada e familiar também terá proteção para acertar os gastos.

Libra – Precisará evitar o nervosismo e exigências com a família. Não estrague sua manhã. Evite discutir com Capricórnio, Gêmeos e Touro. Sua franqueza pode passar dos limites. Amor precisando de carinhos.

continua após publicidade

Escorpião – Fase que resolverá a maior parte dos problemas do trabalho e conquistará o equilíbrio financeiro. Um período de boa vitalidade. Pode sair da rotina e ir às compras e novos compromissos afetivos.

Sagitário – Você passa por um bom período em termos profissionais e com chances de novos negócios. Conseguirá resolver os assuntos da família. Alto astral no seu caso de amor. Tente na loteria.

Capricórnio – O dia será de muita vitalidade, você se sente bem e com vontade de ir em busca de novos objetivos profissionais e no lar. Os parentes darão muita atenção. Amor com acertos na convivência.

Aquário – Dia propício para dar mais atenção à sua família e fazer mudanças em seu lar. Disposição para viagens, visitas, início de negócios e sair da rotina. Aceite convites de amigos. Novas emoções no amor.

Peixes – Período que deve confiar mais em você e conquistar o que busca no trabalho e negócios. É hora de usar sua coragem e otimismo para superar os problemas. Amor com alegrias. Finanças equilibradas.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (12)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!