MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (11)

Quem nasceu nesta data é integro, racional e fiel companheiro

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (11)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2022, 07:00:00 Editado em 10.03.2022, 13:22:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Nunca deixa de cumprir suas responsabilidades. Os estudos e cursos de capacitação serão constantes durante sua existência. A família será companhia constante em sua vida. Integro, racional e fiel companheiro.

continua após publicidade

Alerta

Os cancerianos passam o dia no alerta, e a rotina é indicada durante esta fase negativa. Adie todo tipo de negociação, compras ou mudanças na rua rotina. No amor, evite exagerar nas cobranças com seu par afetivo. Saúde em baixa.

continua após publicidade

Áries – Precisará de cuidados especiais para não entrar em disputa profissional ou financeira, Mercúrio não o favorece. Se quiser chegar aonde deseja tenha cautela com inimigos e invejosos.

Touro – A fase é positiva e cheia de surpresas nos negócios e vida profissional. Receberá elogios pelo seu desempenho e conseguirá mais dinheiro. Estará mais sedutor, vem paixão para todos.

Gêmeos – A Lua no seu signo promove sua capacidade de abrir novos caminhos nos negócios. Apoio de Aquário e Virgem. A influência da família fará muito bem para você. Amor elevado, compromisso sério.

continua após publicidade

Câncer – O dia é de alerta e a inconstância pode falar mais alto no trabalho e negócios. Deixe tudo como esta e não crie problemas com ninguém. A irritação não resolve, cuidado.

Leão – Você tem alguns planetas que trazem sucesso. Mais poderoso do que nunca, terá a seu favor a presença de Mercúrio, comunicação, Marte, que abre caminhos e Vênus que traz dinheiro e amor.

continua após publicidade

Virgem – O dia favorece as novas iniciativas na sua vida profissional. Aceite apoio e conselhos para uma parceria de negócios. Descubra novas maneiras de ganhar dinheiro. Amor carinhoso. Saúde ótima.

Libra – O seu planeta Vênus dá as cartas no amor e com o dinheiro. Apoio de pessoas importantes e influentes. Saiba aproveitar. Dia positivo para o amor, viagens e compras. Tome mais água.

Escorpião – Este dia promete ser agitado e repleto de alegrias. Você esta com ótimas ideias no trabalho e negócios. Pode realizar mudanças na família. Tente em jogos e loteria. Vibração forte no amor.

Sagitário – Você estará muito habilidoso para acertar problemas da família. Evite a irritação com Áries, Gêmeos e Câncer. Respaldo nas finanças e trabalho. Conte com os amigos. Amor vibrante e sensual.

Capricórnio – Apoio aos seus projetos financeiros, conseguirá encontrar saída para as pequenas dificuldades. Conquistará o que vem buscando. Seja mais amoroso com a família. Paixão por Câncer.

Aquário – O clima atual no seu lar é dos mais felizes e até com chances de progresso. Novidades de parentes. Apoio no seu trabalho, faça as mudanças que vem planejando. Amor cheio de paixão.

Peixes – Não se acomode com os problemas no seu trabalho. Não feche os olhos e resolva tudo por menor que seja a situação. Sol e Júpiter dão forças para enfrentar disputas. Clima em família mais calmo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!