MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (09)

Quem nasceu nesta data é penetrante, impetuoso e sonhador

Da Redação

·
Os piscianos passam o dia no alerta e a indicação é de rotina durante este período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os piscianos passam o dia no alerta e a indicação é de rotina durante este período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2022, 07:00:00 Editado em 06.09.2022, 13:01:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa extremamente intensa. Exerce forte domínio sobre as pessoas à sua volta. Apresenta uma força muito grande. Tem um modo próprio de agir. Os amigos que fizer serão para a vida toda. Penetrante, impetuoso e sonhador.

continua após publicidade

Alerta

Os piscianos passam o dia no alerta e a indicação é de rotina durante este período negativo. Não entre em discussões com pessoas do seu trabalho. No amor, cuidado com o excesso de ciúmes. Dê mais atenção a sua alimentação.

continua após publicidade

Áries – Fase que deve buscar apoio para seu trabalho e negócios. Facilidade de expressar o que pensa. Seu par afetivo esta mais compreensivo e o amor vencerá os problemas. Colaboração financeira da família.

Touro – Você já sentiu que passa por um período que todos procuram sua companhia. Sua relação com colegas ou superiores estão mais amistosos. Alta expectativa na vida a dois.

Gêmeos – O dia reserva sorte nas associações que fizer nos negócios e com parentes. Conte com equilíbrio financeiro. Mercúrio seu planeta colabora na sua positiva quinta casa astral. Intensidade no amor.

continua após publicidade

Câncer – Neste período você estará sensível as opiniões dos outros, mas não há problemas nos negócios ou trabalho. Apenas terá que colaborar mais. Algumas mudanças em seu lar, que trarão tranquilidade.

Leão – Dia propício para organizar seus negócios, trabalho e contar com grandes vitórias. Você passa por um excelente período, só tem que aproveitar. Oportunidades para quem busca uma nova profissão.

continua após publicidade

Virgem – A fase é excelente para resolver de vez seus negócios. A presença de Vênus e do Sol abrem espaço para o sucesso e tranquilidade nas contas. Apenas no amor ainda terá que ser mais participativo.

Libra – Você passa pelo chamado popularmente inferno astral, só que neste ano Mercúrio suaviza os problemas. Evite disputas no trabalho, com seu amor e com a família. Não passe dos limites.

Escorpião – Dia que terá que resolver problemas familiares, use de estratégia ao lidar com os mais tensos. Conseguirá a tranquilidade no trabalho e negócios. Não abuse nos gastos. Bom astral no amor.

Sagitário – A influência do Sol na sua positiva 10ª casa é sinal de tranquilidade no lar, no amor e no trabalho. Conquistará a todos com sua simpatia e até melhorar a vida afetiva. Faça compras, viagens e até festas.

Capricórnio – Fase para procurar pessoas que possam ajudar no crescimento profissional. Hora de ganhar admiração de superiores ou parceiros. Ótimo para viagens, novos negócios, compras e acertos domésticos.

Aquário – Você esta livre do alerta e terá um dia positivo com a família e com pessoas que trabalha ou negocia. Associação com Gêmeos ou Leão serão vantajosas. Não reprima seus sentimentos no amor.

Peixes – O dia é de alerta e você poderá se magoar com a pessoa amada, que está meio desligada. O trabalho esta super agitado, exigindo atenção. Não negocie com Aquário, Virgem e Libra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (09)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!