MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (06)

Quem nasceu nesta data é animado, competente e fiel

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (06)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 07:00:00 Editado em 05.05.2022, 13:45:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Sua alegria encantará as pessoas à sua volta. É uma pessoa persistente, o que fará alcançar altos postos no setor profissional. Gosta da boa comida e tudo o que possa trazer comodidade. Valorizará a vida em família. Animado, competente e fiel.

continua após publicidade

Alerta

Os cancerianos continuam recebendo a influência do alerta e os astros aconselham rotina. A Lua desfavorece mudanças ou inovações no setor profissional. Evite ser possessivo no relacionamento afetivo. Saúde em leve baixa.

continua após publicidade

Áries – O Sol na sua segunda casa abre os caminhos para o sucesso. Inicie mudanças e novos projetos de negócios. Poderá contar com a família, sócios ou parceiros. Novidades para o coração.

Touro – A influência é para ter equilíbrio e também muita paciência. Espere a entrada de Mercúrio, dia 24 para usufruir de mais tranquilidade e apoio que busca e precisa nos negócios e trabalho.

Gêmeos – Você tem a seu dispor a vontade de superar os problemas do dia-a-dia. O tempo é de lutar e exige atenção ao setor financeiro. Faça tudo sem exageros. Anime-se com seu amor. Dê atenção à família.

continua após publicidade

Câncer – O dia ainda é de alerta, nada de derrotismo, principalmente com o trabalho. A situação financeira esta um tanto delicada, evite gastos, início de negócios e discussão por causa de dinheiro.

Leão – Você sente que os negócios fluem e o sucesso é coisa natural. Apoio no trabalho e boas perspectivas financeiras. Mas, planeje seu fim de semana que será de alerta. O ideal é rotina, incluindo no amor.

continua após publicidade

Virgem – O seu bom humor será o responsável pela harmonia no trabalho. Seu senso de justiça esta em alta, o que traz novos amigos. Ótimo dia para compras, visitas e viagens para o fim de semana.

Libra – Neste período podem acontecer grandes mudanças na sua família. A vida social e financeira estão em franca evolução. Leve adiante projetos domésticos e profissionais. Alegre-se com seu amor.

Escorpião – Fase de grandes surpresas na vida profissional. Os momentos com a família serão agradáveis. Criatividade em alta para os que trabalham por conta própria. Curta seu amor.

Sagitário – A influência do Sol na sua quinta casa ao lado de Vênus, traz animação para sua vida. Você sente que tudo esta mais fácil. Surpresas no trabalho e negócios. Felicidade em família.

Capricórnio – A fase é bem positiva para aceitar colaboração na profissão. Conte com novidades na vida familiar. Concentre-se em novos projetos de negócios. Paixão por Peixes. Amor com esperanças.

Aquário – O dia é especial no lar, há chances de resolver antigos problemas, sair para compras domésticas e visitar parentes. Excelente para passeios com a pessoa amada, paixão em alta. Saúde perfeita.

Peixes – Nesta fase você brilha mais e passa uma boa energia à família e pessoas do trabalho. Organismo renovado, que faz querer sair da rotina. Êxito nas finanças. Inspiração no seu caso de amor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (06)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!