MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (04)

Quem nasceu nesta data é arrojado, líder e sincero

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (04)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2022, 07:00:00 Editado em 03.03.2022, 12:11:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Sabe exatamente como agir em todas as circunstâncias. É uma pessoa com ideias extremamente avançadas, e conseguirá alcançar o sucesso em profissões liberais. Intuitivo e com boa capacidade profissional. Arrojado, líder e sincero.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Áries passam o dia no alerta e os astros aconselham calma durante este período negativo. Não negocie, você tem tudo para ter problemas. No amor, evite deixar seu relacionamento estressado com ciúmes infundados.

continua após publicidade

Áries – Você passa pelo alerta, além do Sol na sua 12ª casa, a Lua também o desfavorece. Terá dificuldades de se fazer entender, talvez tenha a impressão que perdeu o controle. Resolva tudo com diálogo.

Touro – O seu desempenho profissional vai ser o destaque, mas respeite seus limites. Evite qualquer tipo de exagero na alimentação ou bebidas. Clima de forte união com a pessoa amada. Família carinhosa.

Gêmeos – Dia que está cheio de ânimo e disposição. Não faltarão chances de equilíbrio nos negócios e trabalho. Mudanças na vida afetiva, claro para melhor. A família procura dar mais atenção.

continua após publicidade

Câncer – Fase de sucesso no trabalho e negócios. Chances de viagens, compras e realizações financeiras. Novos amigos. Você vai dar um show de sensualidade. Saúde ótima.

Leão – Neste período conseguirá realizar as mudanças que planejou no trabalho. Mas, prefira agir com discrição nas suas atividades. Evite ficar remoendo mágoas do passado. Amor com forte união.

continua após publicidade

Virgem – O clima é de união nos negócios, pode receber proposta de sociedade. Sinais de mudanças no lar, que devem ser dirigidas por você. Possibilidade de acertar de vez o amor. Paixão por Peixes.

Libra – A preocupação com a saúde e bem estar será maior neste dia. Que tal fazer exame geral. Será importante descansar mais. As finanças e o trabalho vão bem. Melhora a convivência no amor.

Escorpião – Facilidade para vender, negociar e comprar o que deve favorecer o setor financeiro. Chances em jogos. Forte ligação com a família. Novidades em conquista sentimental, domine os ciúmes.

Sagitário – Dia que estará envolvido com assuntos da família e negócios domésticos. Vontade de mudar e organizar seu lar. Positivo para visitar e rever seus parentes. Amor com muitas surpresas.

Capricórnio – Neste dia você vai adotar contatos com amigos. Pode sair para compras de uso pessoal, pensar em parceria ou sociedade comercial com Gêmeos ou Leão. Amor cheio de energia.

Aquário – Você ainda tem mais uns dias para organizar o trabalho e finanças. Coloque força e ânimo para realizar as mudanças. Colaboração de Leão e Peixes. Disposição para estar com a família. Amor difícil.

Peixes – O segredo do seu sucesso esta na capacidade de ter paciência. Hoje se organize para o período negativo que Vênus e Marte trazem a partir do dia 7. Mas, Mercúrio indica chances de vencer as batalhas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (04)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!