MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (25)

Quem nasceu nesta data é intenso, ajuizado e talhado para as vitórias

Da Redação

·
Os librianos começam a semana no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os librianos começam a semana no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 07:00:00 Editado em 22.03.2024, 15:51:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa decidida, o que fará com que procure desafios constantes na vida profissional e pessoal. Conquistará sucesso graças a sua capacidade e vontade de vencer. Intenso, ajuizado e talhado para as vitórias.

Alerta

continua após publicidade

Os librianos começam a semana no alerta e a indicação é a de rotina durante esse período negativo. Adie as mudanças que pretende fazer no trabalho e vida pessoal. No amor, controle seu gênio forte para não magoar seu par afetivo.

Áries – O clima ao seu redor pede cautela, apesar do Sol já estar no seu signo. Não abuse do seu poder de decisão, evitando atitudes impetuosas. Marte e Vênus, o desfavorecem. Seja tolerante no amor.

Touro – Fase que deve colocar mais energia nos projetos e trabalho. Lembre-se que o Sol não o favorece e ao lado de Mercúrio, indicam a dissolução de alguns negócios. A família e seu amor trazem carinhos.

continua após publicidade

Gêmeos – Início de semana positivo para resolver problemas da família, incluindo compras domésticas. Poderá desvendar algo importante ligado ao seu trabalho. Chances de ganho com sociedade. Bom para o amor.

Câncer – O clima no trabalho e negócios é de total sucesso. Chances de ganhar mais se associando a nativos de Escorpião e Áries. No setor amoroso vem novidades na convivência, muita paixão. Ótima saúde.

Leão – Mercúrio ao lado do Sol, aumentam sua criatividade. Possibilidade de fazer acordos financeiros com total sucesso. Clima de muita lealdade no amor. Positivo para viagens e novos compromissos financeiros.

continua após publicidade

Virgem – Você está livre do alerta e pode acertar novo compromisso de trabalho ou negócios. Irá concretizar antigo projeto da família. Renovação na profissão, projeto em grupo será lucrativo. Amor com paixão.

Libra – O dia será no alerta e você pode ter dores de cabeça causados pelos problemas financeiros da família. Desfavorável para viagens, compras e decisões na área afetiva.

continua após publicidade

Escorpião – Período que terá a colaboração perfeita no trabalho, que caminha para o sucesso. Finanças em alta. Será importante cuidar um pouco mais da saúde. Alegrias no amor. Evite os invejosos.

Sagitário – Fase que está mais motivado a sair da rotina, pode programar compras, viagens e encontros profissionais. Novas chances financeiras. Amor com projeto ambicioso. Sua intuição vai surpreender.

Capricórnio – Vênus e Júpiter vão ajudá-lo a ter sorte, pode ir em frente com os negócios da família, realizar viagens e contar com Gêmeos, Câncer e Peixes. Amor sonhador. As mudanças serão bem-vindas.

Aquário – Período para mudanças nos negócios, trabalho e até vida familiar. Poderá resolver problemas com parentes que o incomodava. Grande entusiasmo no amor e finanças. Saúde perfeita.

Peixes – Fase para sair da rotina e resolver os problemas financeiros. Terá apoio que necessita para ganhar mais, fortalecer os negócios e trabalho. A melhora é total. Marte e Vênus dão o aval. Amor sensível.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (25)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!