MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (25)

Quem nasceu nesta data é impetuoso e possui muita energia

Da Redação

·
Os geminianos acordam no alerta e ficam nesta fase negativa até às 14h55, e a rotina deve ser sua aliada durante esse período
Icone Camera Foto por Pixabay
Os geminianos acordam no alerta e ficam nesta fase negativa até às 14h55, e a rotina deve ser sua aliada durante esse período
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 07:00:00 Editado em 22.07.2022, 13:16:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa que gosta dos desafios, e está sempre em movimento. Terá facilidades para a chefia, por ser meticuloso em tudo o que faz. Preza a liberdade de ação, seja na vida familiar ou profissional. É impetuoso e possui muita energia.

continua após publicidade

Alerta

Os geminianos acordam no alerta e ficam nesta fase negativa até às 14h55, e a rotina deve ser sua aliada durante esse período. Após esse horário os cuidados devem ser dos cancerianos nos próximos dois dias e meio.

continua após publicidade

Áries – Você passa por um excelente período. Pode iniciar novos contatos profissionais e abrir negócios em parceria. Sucesso é a palavra atual. Clima perfeito no seu lar. Tente na loteria.

Touro – Dia que estará envolvido em assuntos domésticos, negociar com imóveis e pensar em mudar de residência. Novas emoções na vida afetiva. Novidades financeiras. Comece um regime.

Gêmeos – O dia é de alerta até às 14h55, deixe as decisões profissionais e familiares para o período da tarde. Evite o estresse e não discuta com a pessoa amada. A noite estará tudo bem.

continua após publicidade

Câncer – O ideal é se programar logo cedo no trabalho, pois a partir das 14h55, entrará no alerta. Não seja teimoso em relação a novos gastos. Não de palpites na vida de amigos ou parentes.

Leão – O Sol esta no seu signo, mas Vênus, o planeta do amor e dinheiro, somente dia 12 de agosto. Com determinação e equilíbrio emocional conseguirá dar conta do recado. Seja mais dinâmico.

continua após publicidade

Virgem – A fase é complicada, o Sol não o favorece e você precisará de bons pensamentos e trazer palavras de incentivos para os que estão ao seu lado. Vença as dificuldades no trabalho e lar. Evite novos gastos.

Libra – Facilidade para levar adiante projetos domésticos. Relaxe os nervos e usufrua da companhia do seu amor e da família. Bom clima para novos negócios e encontros profissionais. Conte com Capricórnio.

Escorpião – Período positivo em relação à sua vida profissional. Boas notícias chegando sobre suas finanças. Pode iniciar sociedade comercial. Atmosfera agradável com a família e seu amor.

Sagitário – A influência do Sol na sua positiva nona casa traz bons negócios, convites para trabalhos, viagens além de compras de uso pessoal. Sucesso em contratos e questões domésticas. Amor vibrante.

Capricórnio – Dia para resolver problemas domésticos e dar apoio a pessoa amada. A estabilidade financeira deve favorecer as relações familiares. Mudanças no setor profissional. Saúde equilibrada.

Aquário – Período que precisará dar atenção à sua família e resolver os problemas financeiros. Colabore com Gêmeos e Virgem. Não crie problemas com seu amor, não há motivos. Trabalho perfeito.

Peixes – Organize melhor o trabalho e negócios. Aceite a colaboração de sócios, superiores ou parceiros. Novidades devem aumentar seus ganhos. Comece a se alimentar melhor. Amor com inspiração.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (25)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!