MAIS LIDAS
VER TODOS

Horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (24)

Quem nasceu nesta data é encantador, aventureiro e talentoso

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (24)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2022, 08:00:24 Editado em 21.01.2022, 12:18:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem um forte magnetismo, e com isso atrairá a atenção das pessoas à sua volta. Conseguirá boas e duradouras amizades. O raciocínio rápido é um dos pontos fortes deste nativo. As viagens serão constantes. É encantador, aventureiro e talentoso.

Alerta

continua após publicidade

Os librianos começam a semana no alerta e a indicação é de rotina durante este período negativo. Adie negociações e mudanças no trabalho. Procure ter paciência com sua família. No amor, evite faze cobranças desnecessárias.

Áries – Semana repleta de novidades. Apoio de sócios, parceiros ou superiores no seu trabalho. Excelentes oportunidades de ganhar mais. Cuide da saúde. Amor em paz.

Touro – Fase que se sente preparado para mudar e iniciar trabalhos. Conseguirá a confiança de todos, incluindo da família. Disposição para viagens e compras. Vida afetiva excitante. Tente na loteria.

continua após publicidade

Gêmeos – O clima no lar esta super positivo, você se sente feliz e pronto para realizações financeiras. Boas notícias de familiares. Capacidade de programar novos trabalhos. Amor com ajustes na convivência.

Câncer – Dia que precisará ser paciente com os problemas do trabalho. Evite discussões, principalmente com Libra e Peixes. Aumenta a atração física no amor. Alimente-se melhor e faça exercícios.

Leão – Fase de mudanças profissionais. Evite desentendimentos com Áries e Libra. As finanças estão bem equilibradas e você pode realizar compras pessoais. Comece a planejar seus próximos trabalhos.

continua após publicidade

Virgem – O trabalho flui e você poder realizar mudanças nos seus negócios. Conte com as pessoas que estão ao seu lado. Não haverá problemas no lar. Sedução no amor.

Libra – Dia de alerta, não discuta com seu amor. Podem persistir os problemas com a família. Evite o mau humor e não saia da rotina. Insegurança no setor financeiro, controle os gastos.

continua após publicidade

Escorpião – Você passa bem o dia e pode iniciar trabalhos, projetos com a família e até sair para compras à prazo. Os sinais são positivos na vida afetiva. Busque novos negócios. Organismo perfeito.

Sagitário – Nesta fase terá grandes surpresas financeiras. Seus negócios crescem e fluem para o sucesso. O diálogo será tranquilo com as pessoas do seu trabalho. Momentos agradáveis no amor.

Capricórnio – Excelente período no trabalho e negócios. Mostre o seu valor e espere novas oportunidades para compras e projetos imobiliários. Alto astral com seu amor. Vênus, cuida do seu coração.

Aquário – Você sente que pode mudar sua vida profissional. Mas, Vênus só passa a equilibrar suas finanças e amor no dia 7 de março. Até lá se organize e arregace as mangas para trabalhar muito.

Peixes – O planeta Mercúrio, o desfavorece até o dia 26, por isso espere para buscar apoio nos negócios. Terá que lidar com certas limitações no lar. Não faça novos gastos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (24)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!