MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (21)

Quem nasceu nesta data é prestativo, verdadeiro e paciente

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (21)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 07:00:00 Editado em 18.02.2022, 14:13:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Quando inicia um projeto, nada o fará desistir. A determinação é o ponto forte. Preza a liberdade, principalmente no que se refere ao modo de atuar. Um de seus maiores objetivos é por um mundo melhor. É prestativo, verdadeiro e paciente.

continua após publicidade

Alerta

Os escorpianos começam a semana no alerta, e os astros aconselham rotina durante este período negativo. Cuidado para não entrar em discussões com pessoas do seu trabalho. Não force a barra com seu amor. Saúde em baixa.

continua após publicidade

Áries – Marte, continua na sua positiva nona casa astral, por isso pode programar viagens, passeios e encontros de parentes. Em alta compras e acertos afetivos. Melhora das finanças e da saúde.

Touro – Fase especial para resolver problemas domésticos, incluindo compras, visitas e mudanças no lar. Boas oportunidades para alcançar o equilíbrio profissional e financeiro. Aceite convites da família.

Gêmeos – Este é um dos mais felizes períodos do ano. Os problemas começam a desaparecer e você terá progresso e apoio nos negócios. Conquista e reconciliação para reacender a paixão.

continua após publicidade

Câncer – O Sol exalta sua simpatia, ainda mais com quem ama. As finanças começam a se estabilizar. Chances de bons negócios. Conte com Capricórnio e Sagitário. Saúde perfeita. Novos amigos.

Leão – Você terá um bom dia, conte com apoio de sócios ou superiores. Excelente para equilibrar suas contas, o sucesso acontecerá. Mas, hoje deverá dar mais atenção à família. Amor com sedução.

continua após publicidade

Virgem – Fase para resolver os assuntos da família. Positivo para compra, venda, reforma ou mudança de residência. A situação financeira é bem estável. Equilíbrio no amor, pode assumir compromisso.

Libra – Tudo indica que terá um dia feliz. Pode realizar compras domésticas, de uso pessoal e resolver assuntos financeiros da família. Boas oportunidades nos negócios. Amor suave. Tente em jogos.

Escorpião – Dia de alerta e, o ideal é rotina. Desfavorável para compras, visitas ou decisões profissionais. A saúde pede cuidados. A pessoa amada estará exigente, evite discussões ou ciúmes.

Sagitário – A influência é positiva para viagens, compras, novos negócios e conquistar equilíbrio no trabalho. Terá apoio de sócios e da família. Tudo caminha muito bem. Amor doce e compreensivo.

Capricórnio – Terá ajuda da família nos assuntos financeiros. Pode realizar mudanças para conquistar de vez seu lugar ao Sol. Crescimento no trabalho. Entrada de dinheiro. Amor sem mágoas.

Aquário – Período que o Sol no seu signo abre as portas para mudanças no trabalho e negócios. Mas, não esqueça Vênus ainda segura um pouco seu dinheiro e amor. Vá com calma.

Peixes – Não se torture se não conseguir resolver os problemas do trabalho. Por enquanto esta tudo bem, mas seja prudente em novos gastos. Demonstre força de vontade para ajudar a família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (21)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!