MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (15)

Quem nasceu nesta data é organizado, consciente e equilibrado

Da Redação

·
Os cancerianos ficam até o final da noite no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os cancerianos ficam até o final da noite no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2024, 07:00:00 Editado em 12.04.2024, 15:32:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Sua facilidade para liderar fará com que se destaque no setor profissional. É um empreendedor, e não se abaterá diante do primeiro obstáculo. Nada o fará desistir de um projeto. Organizado, consciente e equilibrado.

Alerta

continua após publicidade

Os cancerianos ficam até o final da noite no alerta, e o astros indicam a rotina como o melhor a fazer no trabalho. Evite mudanças de humor, principalmente quando estiver com seu par afetivo e família. Saúde em baixa. Viagens neutras.

Áries – Dia que no trabalho e na vida a dois não devem faltar estímulo e criatividade. Você passa por uma fase de sucesso, que se completará a partir do dia 26, quando Mercúrio estará ativo no seu signo.

Touro – Período de muitas exigências, que irão melhorar a partir do dia 19, até lá, paciência. Comece a planejar o futuro profissional e financeiro. Logo terá de volta as boas oportunidades. Não discutia com seu amor.

continua após publicidade

Gêmeos – A Lua está no seu signo e você pode contar com a sorte para organizar suas finanças e os negócios. Mais uns dias e terá apoio da sua família. Abra-se mais e de atenção ao seu amor.

Câncer – O seu dia será no alerta, procure ficar mais recluso, e não inicie negócios, compras ou visitas. A instabilidade emocional pode se refletir na vida afetiva. Descanse mais, não exagere nas bebidas.

Leão – Dia que estará estimulado a resolver uma porção de problemas da sua vida profissional. O sucesso vem com apoio de Sagitário e Peixes. A pessoa amada está mais receptiva. A noite entrará no alerta.

continua após publicidade

Virgem – Fase que está apto a realizar mudanças nos negócios e até mudar o trabalho. A força que precisa virá, e logo terá melhores condições financeiras. Atração por Sagitário ou Peixes. Saúde ótima.

Libra – Dia positivo para vencer os problemas da família e conseguir o equilíbrio nas finanças. Pode sair para negociar e até viajar. Uma onda de confiança no caso de amor. Cuide mais do seu visual.

continua após publicidade

Escorpião – Você precisa estimular seu trabalho e negócios, há chances de algumas disputas. Cuidado com os invejosos. O contato com sua família será estimulante, mas estará um tanto tenso. Cuide da saúde.

Sagitário – Período para inovar o trabalho, negócios e vida familiar. Qualquer mudança será bem-vinda. Renove o setor profissional e ganhe mais. Pode receber proposta de parceria comercial. Amor emocionante.

Capricórnio – Ótima fase para dar à sua família mais compreensão e iniciar algum projeto. Seu astral vai brilhar nas finanças. Positivo para negociar com imóvel. A Lua favorece a vida sentimental.

Aquário – Pode desenvolver seus planos de negócios e contar com boa entrada de dinheiro. Apoio de sócios, parceiros ou superiores, usufrua das boas amizades. Clima é de lealdade e paixão com seu amor.

Peixes – A forte influência de Marte no seu signo é destaque para o seu sucesso e solução dos problemas do trabalho e no lar. O dia será iluminado, estará com ânimo para acertar as contas e a convivência afetiva.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (15)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!