MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (11)

Quem nasceu nesta data é inteligente, intensivo e leal

Da Redação

·
Segunda feira desfavorável para os sagitarianos no campo de trabalho. Adie por enquanto negociações
Icone Camera Foto por Pixabay
Segunda feira desfavorável para os sagitarianos no campo de trabalho. Adie por enquanto negociações
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2022, 07:00:00 Editado em 08.07.2022, 13:57:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Seus pontos de vista serão sempre muito profundos e analíticos. O amor acontecerá de forma natural. A família estará sempre ao seu lado. As viagens exercerão grande fascínio nesse nativo. Inteligente, intensivo e leal.

continua após publicidade

Alerta

Segunda feira desfavorável para os sagitarianos no campo de trabalho. Adie por enquanto negociações. No amor, procure ser menos exigente e tome cuidado com palavras ásperas. Não descuide da saúde que perde energia neste período.

continua após publicidade

Áries – Dia propício para resolver problemas domésticos. Comunicação tranquila no trabalho, as dificuldades foram resolvidas. Boa saúde. No amor poderá enfrentar discussões.

Touro – Marte, no seu signo traz acertos nos negócios e entrada de dinheiro. Pode contar com ajuda de sócios, superiores e pessoas próximas. Influência positiva para iniciar novos projetos com a família.

Gêmeos – Nesta fase terá que apenas se contentar com o que já conquistou em termos profissionais. Dê um tempo nas mudanças ou início de nova jornada financeira. Grandes emoções no amor.

continua após publicidade

Câncer – O Sol esta no seu signo e você sente as energias renascerem, mas deve ter calma na solução de negócios, finanças e até no amor, que vem com discussões. Seja compreensivo com a família.

Leão – Dia que estará envolvido nos problemas familiares, conseguirá acertar praticamente tudo. Estude propostas de negócios e não se precipite em novos gastos. Cuide bem do seu amor, seja mais prestativo.

continua após publicidade

Virgem – Dia que estará mais habilidoso com os negócios e conseguirá acertar tudo e aumentar os ganhos. Alegria com amigos, sócios e superiores. Harmonia com a família. Bons momentos no amor.

Libra – Você sente que terá oportunidades de resolver muitos dos problemas da família. Tire proveito da sua habilidade em ter seu próprio negócio, principalmente os ligados a arte, moda e estética.

Escorpião – Resolva todos os problemas do trabalho e até pense em novos negócios. Força total para ganhar mais e contar com Touro e Peixes. Grandes momentos no amor. Saia para compras.

Sagitário – Dia de alerta, a Lua traz um certo mau humor, não descarregue as energias ruins na família ou faça cobranças ao seu amor. Desfavorável para compra, visitas, viagens e início de negócios.

Capricórnio – O trabalho promete novidades, você tem tudo para vencer e encontrar a estabilidade. Aproveite para ganhar um dinheiro extra. Saúde tranquila. Apoio de Câncer e Peixes.

Aquário – Dia de ideias avançadas em relação aos assuntos profissionais, você tem tudo para vencer os problemas e crescer financeiramente. Acredite mais em sua intuição. Pode iniciar tratamento estético.

Peixes – A fase é de grandes oportunidades profissionais, você só tem que saber aproveitar. Vá em frente pelo que deseja. Finanças crescendo, pode sair para compras e viagens. Otimismo no amor. Tente em jogos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!