MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (07)

Quem nasceu nesta data é corajoso, intenso e vigoroso

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (07)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2022, 07:00:00 Editado em 04.03.2022, 13:56:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá facilidade para trabalhar com o público em geral. A mente rápida dará a você as qualidades de uma pessoa inteligente e com grande poder de análise. É muito atraente, o que fará se destacar no mundo social. Corajoso, intenso e vigoroso.

continua após publicidade

Alerta

Os taurinos começam a semana alerta, e o mais indicado nesta fase é ter cuidados especiais no trabalho e vida pessoal. Contenha seu ímpeto na hora de negociar. Controle os gastos. Não discuta com seu par afetivo e família.

continua após publicidade

Áries – O Sol não o favorece, o ideal será manter a calma e com isso evitar aborrecimentos com a saúde. O segredo esta em ter pensamentos positivos e esperar até o fim do mês para realizar mudanças.

Touro – Você passa o dia no alerta, e deve ficar na rotina. Evite reclamar e não inicie negócios. Alguns conflitos com pessoas do trabalho. Amor carente. Leve tudo como esta.

Gêmeos – A partir de hoje crescem as possibilidades de sucesso. Marte, Vênus e Mercúrio começam a transitar na sua positiva nona casa. Muitos planos na sua mente e desejo de mudar as coisas.

continua após publicidade

Câncer – Você está cheio de energia, mas terá que ser menos temperamental para concretizar seu trabalho. Aproveite as chances de resolver os problemas financeiros. Positivo para viagens e acertos domésticos.

Leão – O trabalho toma conta de boa parte do seu tempo trazendo sucesso e alegrias. Não deixe os assuntos do coração em segundo plano. Algumas mudanças na família. Conte com Touro e Sagitário.

continua após publicidade

Virgem – Sua família precisará de atenção, evite as críticas habituais. Conte com equilíbrio no trabalho e setor financeiro. Paixão para os desimpedidos e acertos para quem estava com problemas.

Libra – Você é um privilegiado do zodíaco, além da grande disposição para o trabalho terá outras possibilidades na profissão. Procure dar prioridade ao que realmente importa. Vênus, traz paixão.

Escorpião – Começa a fase positiva no lar, para compra de imóvel e acertos domésticos. Disposição para os negócios. Cuide do exagero alimentar. Amor ardente. Saúde perfeita.

Sagitário – Os astros dão força para sua vida familiar, facilidade para resolver problemas domésticos. Conte com boa entrada de dinheiro. Nada de exigências no amor. Pode tentar em jogos.

Capricórnio – Marte, Vênus e Mercúrio passam a favorecer sua segunda casa, o que deve trazer bons negócios e novidades financeiras. Seja rápido nas decisões. Muito movimento no lar.

Aquário – Tudo começa a melhorar, você estará mais extrovertido chamando a atenção por onde passa. Os momentos a dois prometem ser maravilhosos. Fase de dinheiro, trabalho, negócios e muita energia.

Peixes – Apesar do Sol transitar no seu signo, hoje Marte, Vênus e Mercúrio passam a desfavorecer. Use sua intuição para evitar problemas afetivos, financeiros e no trabalho. Tudo depende de como vai reagir.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (07)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!