MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (01)

Quem nasceu nesta data é leal, impetuoso e carismático

Da Redação

·
Os virginianos passam o dia no alerta, e devem ter cuidados durante este período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os virginianos passam o dia no alerta, e devem ter cuidados durante este período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 07:00:00 Editado em 29.07.2022, 13:00:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Gosta de agir nos problemas, sem rodeios. Está sempre em busca de novos estímulos. Com um forte magnetismo, será o centro das atenções. Muito criativo, irá se destacar na carreira que escolher. Leal, impetuoso e carismático.

continua após publicidade

Alerta

Os virginianos passam o dia no alerta, e devem ter cuidados durante este período negativo. Procure ser prático e não deixe nada pendente no trabalho. Não entre em confronto com a pessoa amada e família. Saúde em baixa.

continua após publicidade

Áries – Você encontrara a solução dos problemas profissionais. Terá sucesso nas finanças e apoio de familiares em suas novas ações. Seu amor esta mais apaixonado. Tente em jogos e loteria.

Touro – Dia para resolver assuntos domésticos, melhorar seu lar, sair para compras domésticas e decoração. Controle os impulsos na paixão, seja mais atencioso, sem discussões.

Gêmeos – A fase é de mudanças positivas no setor profissional. Aguarde alegrias na família. Destaque para o trabalho. Terá um bom crescimento financeiro. Amor com muito charme.

continua após publicidade

Câncer – Período para se concentrar nas suas ambições e alcançar a estabilidade financeira. Explore sua criatividade e aceite apoio nos negócios. Carinhos da família. Amor com sonhos e decisões.

Leão – Fase que apesar do Sol estar no seu signo, Vênus ainda pede atenção no setor afetivo e financeiro. Não faça novos gastos, não tome decisões de negócios ou faça mudanças no trabalho.

continua após publicidade

Virgem – A Lua e o Sol transitam na sua desfavorável 12ª casa. Lute com garra pelos seus interesses materiais e afetivos. Fique atento aos invejosos e não comente sobre sua vida. Finanças instável.

Libra – Período que precisará ser mais diplomático com os familiares e amigos. Use e abuse da sua energia mental. Viva com intensidade o amor. Seja conciliador com colegas de trabalho.

Escorpião – Vênus, passa pela sua positiva nona casa e você deve superar todos os problemas da vida familiar e afetiva. Se livrará de uma porção de dificuldades, inclusive nas finanças. Sorte em jogos.

Sagitário – Você vive um período positivo, estará com força para entrar em ação e mostrar seu dinamismo e ambição. Ótimo para viagens, compras, diversão e mudanças no lar. Sintonia total no amor.

Capricórnio – Boas perspectivas profissionais, seu empenho vai atrair o dinheiro que necessita. Vênus, traz paixão, seja atencioso com seu amor, não discuta ou tome decisões de separação.

Aquário – Neste período pode receber convite para uma parceria. Aproveite para organizar o trabalho e ganhos. Pode se associar a Leão e Câncer. Controle sua possessividade no amor. Evite o sal.

Peixes – Dia que seu otimismo e poder de sedução vão ditar as regras no amor e no trabalho, que continua crescendo. Será importante não deixar a ansiedade se instalar. Lar harmonioso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (01)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!