MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (4)

Quem nasceu nesta data é inteligente, atraente e com forte personalidade

Da Redação

·
Os librianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os librianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2024, 07:00:00 Editado em 03.01.2024, 16:07:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá melhor desempenho em trabalhos estáveis, pois gosta de tudo no seu devido lugar. Não se intimida diante dos obstáculos. É muito franco, e por isso terá o respeito das pessoas à sua volta. É inteligente, atraente e com forte personalidade.

Alerta

continua após publicidade

Os librianos passam o dia no alerta e a indicação é de paciência diante dos problemas. Não entre em gastos fora do orçamento ou poderá ter perdas financeiras. No amor, procure ser menos individualista. Não descuide da saúde.

Áries – O período será favorável para todo tipo de atividade social, rever amigos e retomar contato com pessoas que pode trabalhar ou negociar. Seu relacionamento afetivo tende a se firmar.

Touro – Os astros favorecem suas finanças e o trabalho deve a fluir. Pode negociar à vontade e aceitar parceria. O sucesso e a estabilidade estão ao seu redor. Invista em imóveis. Tente na loteria.

continua após publicidade

Gêmeos – Boas notícias da família, clima de tranquilidade. No trabalho precisará ser participativo, evite qualquer tipo de exigência ou discussão. Mudanças financeiras. Vênus em Sagitário traz paixão.

Câncer – A fase é bem tranquila no lar e você até pode pensar em mudança de residência, viagens e aceitar colaboração no setor de trabalho. Dia especial no amor. Saúde ótima. Pode sair para compras.

Leão – Relaxe mentalmente, o dia é tranquilo. Êxito nos negócios e colaboração de amigos. Conte com boa entrada de dinheiro e muitos acertos domésticos. A pessoa amada colabora com as mudanças no lar.

continua após publicidade

Virgem – A Lua está no seu signo e você sente vontade de realizar algumas mudanças no lar. Confie na sua intuição. Novidades sobre dinheiro e acertos profissionais. Novos caminhos se abrem. Conte com Câncer.

Libra – O seu dia será no alerta, fique na rotina. Adie compras, viagens e mudança no lar. Terá que enfrentar problemas com sua família. Fuja de atritos com pessoas do trabalho.

continua após publicidade

Escorpião – Nesta fase você recebe todo o apoio que estava buscando nos seus negócios e trabalho. Descontração nos projetos financeiros. Notícias importante sobre a família. Alegrias no amor.

Sagitário – A fase é das melhores para realizar e até enfrentar mudanças na vida profissional e financeira. Novas realizações, inclusive no lar e com seu amor. Trabalho lucrativo e produtivo.

Capricórnio – Apesar do Sol o favorecer, alguns planetas pedem paciência. Amanhã Marte, começa a transitar no seu signo com chances de abrir seus caminhos.

Aquário – Período que sente suas energias em baixa trazendo necessidade de equilíbrio e paciência. Atritos com a família. Evite problemas fique na rotina. Não viaje ou faça novos gastos. Questão delicada no trabalho.

Peixes – O clima no lar está tranquilo e até contagiante, todos tentam realizar seus sonhos e projetos. Trabalho motivado. Melhora financeira. Decisão sobre compras e novos negócios. Novos planos no amor.


As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (4)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!