MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (28)

Quem nasceu nesta data é bondoso, audacioso e correto

Da Redação

·
Os leoninos passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina para que nada saia do programado
Icone Camera Foto por Pixabay
Os leoninos passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina para que nada saia do programado
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2022, 07:00:00 Editado em 27.07.2022, 13:57:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Nada fará desistir dos objetivos profissionais e pessoais. A energia física e mental é acima da média. Não teme trabalhar sob pressão. É muito disciplinado, e com aberturas para o comando. Bondoso, audacioso e correto.

continua após publicidade

Alerta

Os leoninos passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina para que nada saia do programado. Adie viagens e mudanças no trabalho. No amor, evite cenas de ciúmes para não magoar à pessoa amada. Saúde em baixa.

continua após publicidade

Áries – O dia promete tranquilidade no trabalho, seus planos estão em ascensão e você não deve ter medo de assumir novas responsabilidades. A família procura colaborar com novos projetos domésticos.

Touro – A sua força interior favorece as condições de ganhar mais, melhorar a vida familiar e alcançar o sucesso profissional. Disposição para ir as compras, encontros de amigos e estar com seu amor.

Gêmeos – Dia tranquilo no trabalho, conseguirá resolver a maior parte dos problemas, o sucesso esta em suas mãos. Proteção financeira com chances de compras para o lar e uso pessoal. Sexualidade em alta.

continua após publicidade

Câncer – Este promete ser um bom dia. Pode contar com uma surpresa financeira. Vênus, traz dinheiro e companheirismo. Seu trabalho será reconhecido. Amor sensível.

Leão – O dia é de alerta e sua irritação pode abalar os negócios e trazer disputas profissionais. Fique na rotina. Busque o equilíbrio interior. Cobranças da família. Amor com discussões.

continua após publicidade

Virgem – Fase que deve dar atenção à sua família e evitar qualquer mudança no direcionamento financeiro e afetivo. Um problema no trabalho pode mexer com suas emoções. O período é negativo.

Libra – Otimismo é a palavra de ordem nos negócios e trabalho. Momentos agradáveis com a família. Positivo para viagens curtas, compras e encontros de amigos. Acelere seus planos domésticos. Amor ideal.

Escorpião – Conseguirá movimentar sua vida profissional, êxito nos negócios e crescimento financeiro. Esperanças renovadas na vida familiar. Calmaria geral no amor.

Sagitário – Período que esta mais exigente com a família, o ideal é ter uma conversa franca para resolver os impasses. O trabalho esta cansativo, por isso não realize mudanças. Carinhos do seu amor.

Capricórnio – Você passa por uma fase de mudanças domésticas e financeiras. Positivo para viagens, compras e decisões na área profissional. Seja menos exigente com seu amor.

Aquário – Fase que conquistará a sua liberdade financeira, pode receber ajuda da família e parceiros profissionais. Mudanças no rumo do trabalho. Tudo em ordem no amor. Conte com Áries, Libra e Gêmeos.

Peixes – O período é positivo para conquistar de vez a liberdade financeira, mesmo sendo funcionário ou proprietário. Nada impedirá de conquistar novos caminhos na família. Cuidado com invejosos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (28)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!