MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (24)

Quem nasceu nesta data é vigoroso, objetivo e companheiro fiel

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (24)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 07:00:00 Editado em 23.02.2022, 15:21:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Trilhará sempre a linha da bondade, da caridade e do amor ao próximo. É o amigo para todas as horas. Alcançará todos os objetivos a que se dedicar. Se destacará no mundo profissional. Vigoroso, objetivo e companheiro fiel.

continua após publicidade

Alerta

Os escorpianos ficam no alerta até às 10h30, e a indicação é de rotina enquanto durar este período negativo. Após esse horário os cuidados serão dos sagitarianos nos próximos dois dias e meio no trabalho e vida pessoal.

continua após publicidade

Áries – O momento pede atenção com a saúde, o ideal é praticar algum esporte e se alimentar corretamente. Estará insatisfeito com o andamento do trabalho. Dia que exige atenção com a família.

Touro – O astral é generoso e você vai se sair bem nos negócios. Ótimo para quem pretendem mudar de emprego. Seu carisma será notado por todos, ainda mais pelo seu amor.

Gêmeos – Negocie à vontade, aproveite seu talento e invista em novos compromissos profissionais. Pode contar com sócios ou superiores. Entrada extra de dinheiro. Viva bons momentos com seu amor.

continua após publicidade

Câncer – Período que aumenta seu poder de comunicação e os astros trazem sucesso e equilíbrio. Excelente para compras, decisões domésticas e aumento financeiro. Saia da rotina com seu amor.

Leão – Fase de novas perspectivas na vida familiar. Período para organizar os planos profissionais e colocar tudo em prática. Terá o apoio que esta em busca. Curta mais a pessoa amada.

continua após publicidade

Virgem – Dia de novidades no trabalho e nos negócios. Seu talento será reconhecido e não faltarão oportunidades para mudar sua vida. Chances de acertar as coisas do coração.

Libra – Dia que terá a colaboração para melhorar os ganhos. Desenvolva métodos de negócios e conte com o sucesso. Estará mais simpático com todos inclusive com parentes. Sem problemas no amor.

Escorpião – Sua experiência será importante na hora de resolver problemas do trabalho e ganhar mais. Saberá direcionar novos projetos. Disposição para compras, viagens e acordos domésticos. Tente em jogos.

Sagitário – O dia é de alerta, lembre-se que deve ser mais cauteloso nas exigências com a família. Desfavorável para compras, viagens ou nova ação no trabalho. Problemas domésticos a solucionar.

Capricórnio – Período que deve dar mais atenção à saúde, inicie tratamento médico. Novidades nos negócios e trabalho. Com calma vai usufruir tudo de bom, inclusive nas finanças. Novidades no amor.

Aquário – A fase ainda é neutra, então pense da seguinte maneira: sou capaz de conseguir o que desejo. Analise cada ponto da sua vida e vá em frente. Mercúrio, abre as portas das amizades e dos negócios.

Peixes – Dia que deverá ser cuidadoso com o que diz, os astros pedem cautela com os gastos. A família precisa de sua força, mostre que você os ama. Evite viagens e novos negócios. Amor acessível.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (24)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!