MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (21)

Quem nasceu nesta data é organizado, aplicado e companheiro leal

Da Redação

·
Os leoninos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os leoninos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2024, 07:00:00 Editado em 20.03.2024, 15:32:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá facilidade para trabalhos em que precise de um bom administrador. Tem uma maneira singular de ver as coisas. Faz de tudo para alcançar as metas traçadas no trabalho e vida pessoal. É organizado, aplicado e companheiro leal.

Alerta

continua após publicidade

Os leoninos passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina durante esse período Se puder adie mudanças ou inovações no trabalho. Fique dentro do orçamento financeiro. Não discuta com seu par afetivo por ciúmes infundados.

Áries – A fase é das mais favoráveis para acertar os problemas domésticos. Sua impetuosidade trará novas oportunidades financeiras. Os negócios e o trabalho começam a se definir. O amor ainda pede atenção.

Touro – O período indica a necessidade de não sair dos limites nas finanças e com pessoas que negocia ou trabalha. A maré não está favorável para mudanças. Apoio da família e seu amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Bom dia para tratar dos seus interesses materiais. Vênus, eleva seu charme, com isso melhora seus relacionamentos e traz paixão. Ouça sua intuição em relação aos negócios. Entrada de dinheiro.

Câncer – Clima animado na profissão e vida social. Use e abuse da sua vitalidade ao lado das pessoas que ama. O dia promete solução de problemas financeiros. Saia para compras. Amor total. Tente na loteria.

Leão – O dia é de alerta, portanto evite entrar de cabeça em novos negócios. Não é um bom momento para arriscar financeiramente. Lembre-se que a agressividade não leva a nada. Cuide da saúde.

continua após publicidade

Virgem – Período bem tranquilo, com responsabilidade e coragem conseguirá superar os contratempos na profissão e saúde. Aceite a colaboração de Gêmeos e Peixes para resolver seus problemas. Amor protegido.

Libra – Fase que vai se sentir bem ao lado da família. Tranquilidade nas finanças. O trabalho está bem colocado. O amor está inspirado, você recebe e dá carinhos. Saia para compras de uso pessoal.

continua após publicidade

Escorpião – Oportunidades de acelerar seus planos de trabalho e se livrar de pessoas invejosas. Os negócios e as finanças voltam a crescer. Apoio da família. Pode viajar. Amor sensível. Tente em jogos.

Sagitário – O Sol enche o seu espaço no trabalho e no lar, só terá que aproveitar e usufruir. Em alta viagens, compras, visitas e mudanças profissionais. Invista alto em seus planos domésticos. Conte com seu amor.

Capricórnio – Seu trabalho deve trazer tranquilidade e prazer, você tem tudo para deslanchar e ganhar mais. Aceite apoio de Peixes, Áries e Escorpião. No amor, você vai dar as cartas. Colabore com a família.

Aquário – A fase deve proporcionar colaboração de todos, incluindo no trabalho e vida familiar. Novas ideias e abertura para resolver antigos problemas da área financeira. Boa saúde. Amor total.

Peixes – Dia de muitas novidades no trabalho que vem com força total. Conseguirá resolver a maior parte dos problemas financeiros. Acelere seus planos sobretudo em parcerias. Amor com paixão.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (21)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!