MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (15)

Quem nasceu nesta data é inteligente, competente e rigoroso

Da Redação

·
Os taurinos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os taurinos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2024, 07:00:00 Editado em 15.02.2024, 08:07:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem o dom da palavra, o que fará se destacar em profissões ligadas ao grande público. A eficácia é uma de suas maiores qualidades. É o patrono dos injustiçados. Inteligente, competente e rigoroso.

Alerta

continua após publicidade

Os taurinos passam o dia no alerta, e os astros aconselham a manter a calma no trabalho durante este período. Cuidado com gastos que possam comprometer as finanças. Não exagere nas cobranças no relacionamento afetivo.

Áries – O Sol o desfavorecerá a partir do dia 19, e você precisará cuidar mais dos seus interesses pessoais. Hoje você está com disposição para resolver problemas do trabalho. Seja mais atencioso com seu amor.

Touro – O dia é de alerta, a Lua desfavorece novas ações nos negócios. Evite gastos e releve os problemas com sócios ou superiores. Amor exigente. Seja mais inteligente nas questões domésticas.

continua após publicidade

Gêmeos – Período positivo para renovar os negócios, acertar o trabalho e organizar as finanças. Você está bem e conseguirá seus intentos com a solução dos problemas domésticos. Boa saúde. Amor expansivo.

Câncer – Aproveite o dia para colocar os negócios em ordem, vá em busca de realizações financeiras. Conseguirá abrir novos caminhos na sua profissão. Seja mais atencioso no amor. Saúde ótima.

Leão – Você está cada vez mais consciente da importância de agir rápido nos negócios e trabalho. A influência de invejosos ainda incomoda. Chances de ganhar mais. Conte com a família. Amor estável.

continua após publicidade

Virgem – Mercúrio, está atualmente na sua positiva sexta casa astral trazendo colaboração no trabalho e condições para acertar de vez suas finanças. Conte com seu amor, muitas confidências.

Libra – Nesta fase não deverá se envolver nos problemas de parentes. Procure olhar mais fundo e ter consciência de suas obrigações. As finanças e o trabalho vão bem. Amor com ilusões. Tente na loteria.

continua após publicidade

Escorpião – Aproveite o dia para resolver os problemas da família. Positivo para compras domésticas, incluindo para decoração do seu lar. Vênus dá a maior força nos assuntos afetivos. Evite fritura e os doces.

Sagitário – A Lua estimula sua necessidade de compras, visitas, encontros e sair da rotina. Mais equilíbrio na vida afetiva e chances de melhorar os ganhos. Harmonia e criatividade no trabalho. Tente na loteria.

Capricórnio – A influência dos astros trazem chances de melhores os ganhos conquistando a liberdade financeira e profissional. Concretização de muitos planos do lar. Resolva os problemas com seu amor.

Aquário – Você já tem Sol, Mercúrio e Marte no seu signo e dia 17, estará recebendo a influência de Vênus. Procure programar seu trabalho e negócios. Novas aberturas na área afetiva.

Peixes – A fase traz algumas desavenças no seu lar e trabalho. Se organize e não crie impasses com a família, colegas de trabalho e até seu amor. Dia 19, o Sol passa a transitar no seu signo e tudo melhora.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (15)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!