MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (11)

Quem nasceu nesta data é inventivo, vigoroso e verdadeiro

Da Redação

·
Os taurinos ficam no alerta até às 10 horas
Icone Camera Foto por Pixabay
Os taurinos ficam no alerta até às 10 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2024, 07:00:00 Editado em 10.04.2024, 16:13:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem uma visão privilegiada do mundo e com excelente noção de ajuda ao próximo. É pessoa com grande energia, e está sempre em busca do sucesso profissional. Por ser confiável e bondoso terá diversos amigos. Inventivo, vigoroso e verdadeiro.

Alerta

continua após publicidade

Os taurinos ficam no alerta até às 10h, e os astros aconselham rotina enquanto durar este período negativo. Após esse horário os cuidados serão dos geminianos nos próximos dois dias e meio no trabalho e vida pessoal.

Áries – Fase que algumas surpresas devem acontecer nos negócios, dinheiro e no lar. Trabalhe com determinação, aproveite a boa influência astral. Alegrias no amor. Saúde física e emocional em alta.

Touro – Você sai do alerta às 10 horas, mesmo assim não deve abusar. Sol e Vênus, não dão aval para qualquer mudança. Ainda deve adiar compras, viagens e decisões na área financeira. Tenha bom senso no amor.

continua após publicidade

Gêmeos – Você entra no alerta às 10h, e deve se organizar logo cedo para esse período que trará alguns problemas. Desfavorável para compras, viagens, início de negócios e novos gastos. Exigências em seu lar.

Câncer – Período de tranquilidade no seu lar, aproveite e saia para compras e até novos compromissos de trabalho. Bons momentos com a pessoa amada, que transmite amor e carinhos.

Leão – Positivo para viagens, compras e decisões profissionais. Seriedade e perseverança para organizar as finanças. Amor com novas emoções. Melhora considerável do seu estado físico emocional.

continua após publicidade

Virgem – Você está passando por um período de renovação, mudanças no lar e no trabalho. Saiba resolver os assuntos ligados ao setor financeiro da família. Excelente para iniciar novos projetos. Amor com surpresas.

Libra – Fase que precisará ser menos exigente com a família. Cautela com novos gastos, empréstimos e mudanças no trabalho. Não discuta com Sagitário e Gêmeos. Cuide da sua vida afetiva.

continua após publicidade

Escorpião – Período que poderá aceitar novos compromissos de negócios e até de trabalho. Vá em frente com as mudanças no rumo da vida profissional. Apoio da família. Novas emoções no amor.

Sagitário – Sol e Vênus na sua positiva quinta casa traz maior controle das finanças, do trabalho e até mudança de residência. Sorte com viagem, compras e início de negócios. Amor carinhoso. Tente na loteria.

Capricórnio – Fase para resolver problemas da família, conseguirá acertar o setor financeiro. Terá vantagens materiais, caso trabalhe em sociedade. Apenas procure ser mais prestativo com o seu amor.

Aquário – Os contatos atuais de trabalho darão os lucros desejados. Haverá chances de resolver pendências ligadas à família. Bom para compras, novos negócios e viagens curtas. Amor sério e decidido.

Peixes – A fase é propícia para renovar seu trabalho. O progresso está presente, é só ir em busca dos seus sonhos e ideais. Saúde tranquila. Entrada extra de dinheiro. Amor renovado, com muitas emoções.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (11)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!