MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (10)

Quem nasceu nesta data é vigoroso, empreendedor e companheiro fiel

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (10)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 07:00:00 Editado em 09.03.2022, 12:52:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem uma energia inesgotável. Sentirá atração pela vida pública, mas terá inclinação para atividades humanitárias. Estará sempre no comando das ações. É vigoroso, empreendedor e companheiro fiel.

continua após publicidade

Alerta

Os geminianos passam o dia no alerta, e a rotina indicada neste período. Cuidado com gastos que não estejam previstos no orçamento. Adie mudanças no setor de trabalho. Fuja das discussões, principalmente com seu par afetivo.

continua após publicidade

Áries – O período pede atenção com o setor financeiro, as coisas podem se complicar, exigindo sacrifícios e adaptação nos negócios. Seja mais atencioso com seu amor. Organismo com perda de energia.

Touro – Um bom dia para o setor de trabalho, terá seus esforços compensados com mais dinheiro. Nativos de Escorpião, Virgem e Aquário, serão os melhores parceiros. Amor excitante.

Gêmeos – Você ainda passa o dia no alerta e precisará ser maleável. Evite comentários, não fale em negócios ou dinheiro. Procure espairecer as ideias e tenha compreensão com a família.

continua após publicidade

Câncer – Astral de grande entusiasmo na vida profissional. Você encontrou o caminho do sucesso. Seus planos podem se realizar no lar e negócios. No lado amoroso há grande excitação e carinhos.

Leão – A influência do sol na sua oitava casa mostra o grande potencial que você tem na profissão. Acredite na sorte e aproveite as oportunidades, nada é fácil, mas você sairá vitorioso. Dedicação no amor.

continua após publicidade

Virgem – O Sol no seu signo oposto fortalece as convicções na busca do equilíbrio profissional. Colaboração da família, sócios e dos envolvidos nos seus negócios. Seu amor esta muito apaixonado.

Libra – Dia para resolver problemas domésticos, use sua capacidade de colocar tudo na balança e conquistará o sucesso. De ao seu amor meios para uma convivência feliz. Sinais positivos nas finanças.

Escorpião – Você vive um período muito agitado no trabalho e negócios. Pode esperar pelo melhor, o Sol na sua quinta casa traz mais amor e até chances em jogos. Saia para compras e visitas.

Sagitário – Dia para acertar a convivência com a família, todos esperam sua colaboração em termos financeiros e até profissionais. Sinais positivos para uma conquista afetiva. Não discuta com Áries e Gêmeos.

Capricórnio – A fase é excelente para cuidar da saúde e da beleza física. Novos objetivos na vida familiar. Boa convivência no amor. Dê uma guinada nos negócios e trabalho. Tente em jogos.

Aquário – Período que pode esperar momentos agradáveis com a família. Poderá sair para compras domésticas, objetos de decoração e pensar numa reforma. Nada de inquietação. Finanças em alta.

Peixes – Precisará ser criativo e usar sua capacidade de se doar para resolver os problemas da família que não são muitos. Sem estresse, veja o lado bom da vida e usufrua do que conquistou. Amor com ciúmes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (10)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!