MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (10)

Quem nasceu nesta data é disposto, arrojado e inteligente

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (10)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 07:00:00 Editado em 09.02.2022, 14:50:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa alegre e de bom coração. Sua criatividade e capacidade terão influência direta no sucesso profissional. Estará sempre ajudando os mais necessitados, pois não aceita as desigualdades sociais. Disposto, arrojado e inteligente.

continua após publicidade

Alerta

Os geminianos passam do dia no alerta e os astros aconselham rotina no trabalho e vida pessoal. Evite entrar em confronto com seu par afetivo. Adie compras no crediário ou pedidos de empréstimo financeiro. Dê atenção à saúde.

continua após publicidade

Áries – Seu espírito de aventura esta aguçado o que ajudará a realizar excelentes negócios. Pode participar de reuniões e iniciar projetos de trabalho. Entrada extra de dinheiro. Amor com muitas emoções.

Touro – A Lua no seu signo traz sorte, bons negócios, apoio as mudanças no trabalho e disposição para pequenas viagens. Prazer e equilíbrio na vida afetiva. A saúde esta em bom estado.

Gêmeos – Você passa pelo alerta e deve ser mais conservador nas finanças. Trabalho exigente. Não descuide das contas. Desfavorável para viagens. Amor com discussões. Decepção com parentes.

continua após publicidade

Câncer – Dia que terá sucesso nos novos negócios e trabalho. Mais poder nas suas mãos. Respostas positivas da família. Apoio de nativos de Sagitário e Capricórnio.

Leão – Fase que terá energia de sobra para encarar os desafios nos seus negócios. Evite correr riscos, por isso não discuta com ninguém. Cuidado com invejosos. Carinhos do seu amor.

continua após publicidade

Virgem – Dia ideal para pensar em novos projetos de trabalho e negócios. Vem mais dinheiro nas suas mãos. Ótimo para compras e até para cuidar da sua saúde. Amor com prazer.

Libra – Use e abuse da sua intuição para dar uma guinada nos seus negócios e trabalho. Chances de mudar muitas coisas até no seu lar. Não esqueça que seu amor anda indeciso, tudo depende de você.

Escorpião – Você esta determinado em realizar projetos da família. Favorável para compra, venda e reforma da casa própria. A sua preocupação com o bem estar dos outros esta em alta. Conquista afetiva.

Sagitário – Um bom dia para que tem seu próprio negócio. Incentivo de Câncer e Áries. Novas amizades, início de projetos domésticos e novidades no seu lar. Conte com equilíbrio nas finanças.

Capricórnio – Você passa por uma das melhores fases do ano. Marte, traz uma grande vitalidade física. Procure ouvir conselhos de pessoas mais experientes nos negócios. Amor vibrante. Tente na loteria.

Aquário – A fase astral é exigente, apesar do Sol transitar no seu signo. Um período para superar as crises no seu lar e no trabalho. A partir do dia 15, Mercúrio trará paz. Controle os gastos.

Peixes – Período que deve improvisar nos negócios. Assuma as consequências desta fase e seja determinado. O convívio com seu amor e a família está mais tranquilo. Vá devagar com os gastos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (10)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!