MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (04)

Quem nasceu nesta data é participativo, leal e criterioso

Da Redação

·
Os nativos de Escorpião passam o dia no alerta e os astros aconselham rotina durante este período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Escorpião passam o dia no alerta e os astros aconselham rotina durante este período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2022, 07:00:00 Editado em 03.08.2022, 14:23:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem uma capacidade profissional acima da média. Gosta dos desafios. Será o centro das atenções, por ser uma pessoa com uma forte autoconfiança. A intensidade é uma de suas maiores virtudes. Participativo, leal e criterioso.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Escorpião passam o dia no alerta e os astros aconselham rotina durante este período negativo. Adie início de projeto profissional, empréstimo financeiro e compras no crediário. No amor, evite discussões. Viagens neutras.

continua após publicidade

Áries – A fase traz as oportunidades para resolver problemas no trabalho. Realize suas esperanças financeiras, conquiste novos amigos e apoio. Transformações positivas na família. Tente em jogos.

Touro – O período é ideal para contatos de negócios com chances de melhorar sua profissão e ganhos. Conte e espere pelo melhor. Novos estímulos no amor. Não abuse na alimentação.

Gêmeos – O seu dinheiro está protegido. Positivo para resolver problemas do trabalho e negócios. Há chances de compras, viagens, decisões financeiras da família e apoio da pessoa amada. Tente na loteria.

continua após publicidade

Câncer – O dia é ideal para solucionar problemas da família, incluindo compras, mudanças e reformas no seu lar. Sinal de tranquilidade no trabalho. Mais dinamismo nos negócios. O amor precisa de atenção.

Leão – Sua energia esta em alta e nesta fase você se preocupa e quer resolver os problemas do trabalho. Precisará dar atenção a sua família. Controle as exigências no amor. Você nasceu para brilhar.

continua após publicidade

Virgem – Você ainda tem um dia difícil, contenha a vontade de criticar as pessoas do trabalho ou família. Amanhã Mercúrio, seu planeta estará no seu signo suavizando os problemas.

Libra – A Lua já esta no seu signo e você deve superar uma porção de problemas no lar e conquistar novas chances nos negócios. Invista em você, saia para compras de uso pessoal.

Escorpião – O dia é de alerta, evite a impulsividade e procure ter calma com a família. Os excessos podem por em risco as relações de amizade. Fique na rotina, adie viagens e gastos. Amor com ciúmes.

Sagitário – Sua vida familiar esta protegida. Apoio de Libra e Câncer. Possibilidade de mudanças nos negócios e apoio para iniciar projetos. Positivo para compras e viagens.

Capricórnio – Você precisa ser mais rápido nas decisões ligadas à sua vida profissional e familiar. A fase é de renovações e as chances de aumentar os ganhos são totais. Afaste as pessoas negativas.

Aquário – Fase que deve apostar no seu talento. Chances de mudar de profissão ou acertar novos compromissos de negócios. Bons fluídos nas finanças. No amor não reprima suas emoções.

Peixes – Os conflitos emocionais desaparecem trazendo mais energias e vontade de sair da rotina. Pode realizar mudanças nos negócios e trabalhos. Seja mais presente na vida afetiva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (04)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!