MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (03)

Quem nasceu nesta data é experiente, alegre e possui facilidade para expressar deus desejos

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (03)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2022, 07:00:00 Editado em 02.02.2022, 15:18:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com ideias arrojadas e criativas. Tem uma forte energia, e está sempre em busca de novos desafios. Terá facilidade para trabalhos ligados ao grande público. É experiente, alegre e possui facilidade para expressar seus desejos.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Peixes passam o dia no alerta, e devem manter tudo dentro do programado. Desfavorável para mudanças no seu trabalho. Adie novos negócios ou empréstimos financeiros. Não deixe a insegurança interferir na vida a dois.

continua após publicidade

Áries – Dia positivo, você te tudo para arrasar, já que Marte, Vênus e Mercúrio, estão na sua positiva 10ª casa. Vá em busca do que quer no trabalho, dinheiro, amor, saúde e mudanças nos negócios.

Touro – Fase que estará menos teimoso e com isso seu espírito de liderança deve trazer o sucesso nos negócios, no trabalho e vida familiar. É hora de conquistar o seu espaço. Amor seguro e feliz.

Gêmeos – A influência do Sol e Lua na sua nona casará proporcionarão a realização dos negócios, inclusive os que estavam parados. Clima de progresso com a família. Assuma compromisso afetivo.

continua após publicidade

Câncer – Período que deve organizar mudanças no seu lar. Seja mais objetivo em suas decisões e comece a acertar seu trabalho e negócios. Assuma novas responsabilidades na vida familiar.

Leão – Fase que pode se associar ou iniciar parcerias comerciais. Conte com a participação de colegas, sócios ou superiores. Apoio da família nas investidas financeiras. Amor com muita paixão.

continua após publicidade

Virgem – Seus planos financeiros podem se concretizar, assim como viagens e compras. Poder contar com apoio nos seus projetos de trabalho. Tente ser maleável com as pessoas com as quais negocia.

Libra – A influência dos astros na sua quinta casa traz realizações na área familiar e afetiva. Pode organizar seu lar, negócios e contar com seu amor. Conquista para os solitários. Ganho em jogos e loteria.

Escorpião – Você com certeza resolverá os problemas da área doméstica. Em alta compras, visitar parentes ou recebê-los. Planos financeiros em alta. Esforços reconhecidos. É hora de acreditar na sorte.

Sagitário – Período que as atividades em grupo estão favorecidas. Conte com Áries e Câncer. Sucesso financeiro para quem trabalha com comércio. Saia para compras. Participação do seu amor.

Capricórnio – Você tem tudo para se realizar no trabalho e no lar. Seu forte envolvimento profissional ajudará a vencer problemas financeiros. Novos amigos. Mudanças na vida afetiva. Boa saúde.

Aquário – O clima familiar e profissional pede que não passe dos limites nas exigências. Saiba viver esta fase com determinação, esperando um pouco para as realizações financeiras e afetivas. Cuide da saúde.

Peixes – Você passa pelo alerta, tenha cuidado com mudanças de humor. Não tente mudar nada no seu trabalho ou negócios. Procure esquecer os problemas e deixe tudo como esta. Cuidado co

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (03)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!