MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (28)

Quem nasceu nesta data é organizado, consciente e equilibrado

Da Redação

·
Os librianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os librianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2024, 07:00:00 Editado em 27.02.2024, 15:49:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Sua facilidade para liderar fará com que se destaque no setor profissional. É um empreendedor, e não se abaterá diante do primeiro obstáculo. Nada o fará desistir de um projeto. Organizado, consciente e equilibrado.

Alerta

continua após publicidade

Os librianos passam o dia no alerta e os astros indicam a rotina como o melhor caminho durante este período negativo. Cuidado com negócios duvidosos. Evite ser possessivo com a pessoa amada e família. Saúde em baixa.

Áries – Período que deve ser firme em suas decisões, só não passe dos limites nos gastos, exigências com sócios ou superiores. Logo terá mudanças no seu trabalho e negócios. Evite discutir com seu amor.

Touro – Você passa por uma fase de progresso e apoio nas decisões financeiras. Trabalho agradável e boa relação com a família. Resolva questão pendente na vida afetiva. Evite os invejosos.

continua após publicidade

Gêmeos – Dia para acertar problemas financeiros da família. Período que poderá contar com mais dinheiro. As decisões afetivas serão positivas para melhorar o relacionamento. Bom para compras domésticas.

Câncer – Dia agradável, você acordará com vontade de resolver os problemas profissionais e financeiros. Terá apoio total para melhorar os ganhos, mas deve ter cuidado com aproveitadores. Positivo para viagens.

Leão – Fase que está mais empolgado com o andamento dos negócios e trabalho. Positivo para resolver problema financeiro que o incomoda. Grande empolgação com o amor. Acertos de convivência.

continua após publicidade

Virgem – Você terá um bom dia, disposição para fazer mudanças nos negócios e ir às compras. Apoio de Aquário e Peixes. Fase de conquista nas finanças, conte com o melhor. Proteção de seu amor.

Libra – O dia é de alerta, e você deve conter os gastos. Evite mudanças e discussões com quem negocia. O ideal é a rotina, poderá encontrar dificuldades com a família. Cautela no amor, nada de críticas.

continua após publicidade

Escorpião – Dia bem positivo nos negócios. Pode sair para compras e compromissos financeiros. Notícia importante no seu trabalho. Alegrias com a família e seu amor. Ótima saúde.

Sagitário – Mais do que nunca o astral favorece conquistas na área profissional. Pode sair para compras e até se arriscar em jogos e loteria. Chance de recuperar um bom negócio. Amor e lar com carinhos.

Capricórnio – Você tem tudo para solucionar todo tipo de problema por mais difícil que seja. Positivo nos negócios, trabalho e chances para suas finanças. Bom para compra e venda de imóvel. Em alta viagens.

Aquário – A fase mais difícil do ano já passou, agora você deve aproveitar e resolver as pendências financeiras e profissionais. Surpresas da sua família. Vênus traz ótima convivência com seu amor.

Peixes – A Influência astral traz facilidade para melhorar sua comunicação. Mercúrio, abre espaço para criar novos caminhos. Mas, ainda terá que lidar com algumas dificuldades no amor.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (28)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!