MAIS LIDAS
VER TODOS

horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (27)

Quem nasceu nesta data é alegre, franco e formador de ideias

Da Redação

·
Os escorpianos acordam no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os escorpianos acordam no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 07:00:00 Editado em 26.03.2024, 15:06:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa de fortes princípios éticos e morais. Está sempre à procura de novos objetivos profissionais e pessoais. A família é parte importante no seu sucesso. A sinceridade é o ponto forte. É alegre, franco e formador de ideias.

Alerta

continua após publicidade

Os escorpianos acordam no alerta e os astros aconselham rotina no trabalho e vida pessoal. Evite entrar em confronto com seu par afetivo. Adie compras no crediário ou pedidos de empréstimo financeiro. Dê atenção à saúde. Viagens neutras.

Áries – Fase que está mais dinâmico para organizar os negócios, trabalho e superar alguns problemas profissionais. Colaboração da família. Mas, Vênus ainda traz dificuldades no relacionamento afetivo. Vá com calma.

Touro – Você conseguirá resolver muito dos problemas da área profissional. Sua disposição para compras e viagens está em alta. Mas, não abuse, Sol e Mercúrio, não dão aval. Amor com carinhos.

continua após publicidade

Gêmeos – O trabalho promete ascensão e você poderá ter colaboração, incluindo da família. Sua disposição está em alta, pode viajar. Chances em jogos, sorteios e loteria. Amor suave.

Câncer – Período que terá a participação da família nos seus projetos de trabalho e nos negócios. Os contatos financeiros serão positivos para entrada extra de dinheiro. Amor super sensual.

Leão – O dia será repleto de boas notícias e chances de ganhar dinheiro. Os contatos de trabalho trazem oportunidades na sua profissão. Apoio das pessoas com as quais negocia. Amor com apoio.

continua após publicidade

Virgem – Você está um tanto tenso, procure relaxar e acertar os negócios feitos em parceria ou sociedade. Poderá contar com entrada extra de dinheiro. O amor vem com equilíbrio. Evite a ansiedade.

Libra – A Lua está no seu signo e os benefícios nos seus negócios acontecerão. É hora de lutar pelos seus interesses profissionais. A família procura colaborar com os projetos financeiros. Vênus, traz amor e compreensão.

continua após publicidade

Escorpião – Você passa o dia no alerta e não deve esquecer que a gentileza estimula a união com todos. Evite compras, visitas, gastos fora do orçamento, viagens e mudanças no trabalho. Cuide da saúde, relaxe.

Sagitário – Período positivo para compras, planejamento de viagens, mudanças no trabalho e apoio à sua família. Siga sua intuição em relação à vida afetiva. Sucesso com novos negócios. Saúde ótima. Tente na loteria.

Capricórnio – Fase para resolver seus negócios e até abrir frentes de trabalho. Apoio que necessita, principalmente da família. Excelente para negociar com imóveis, compra, venda ou reforma. Esperanças no amor.

Aquário – O dia não poderia ser melhor, planeje seu futuro para conquistar os objetivos afetivos e financeiros. A família traz harmonia e muita paz. Saúde boa. Ótimo para viagens e solução de problemas afetivos.

Peixes – Nesta fase poderá surgir uma proposta de negócio ou emprego. Astral de novidades no campo financeiro. Segurança total com seu amor. Somente não discuta com Escorpião, Gêmeos e Áries. Melhora a saúde.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (27)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!