MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (23)

Quem nasceu nesta data é decidido, companheiro e talentoso

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (23)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 07:00:00 Editado em 22.02.2022, 14:59:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa que nasceu para brilhar. Os trabalhos que envolvam o público exercerão grande influência neste nativo. A sua energia inesgotável fará com que alcance todos os objetivos. É decidido, companheiro e talentoso.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Escorpião saem do alerta às 10h30, e os astros aconselham rotina durante esse período negativo. Após esse horário os cuidados serão dos sagitarianos nos próximos dois dias e meio no trabalho e vida pessoal.

continua após publicidade

Áries – Dia que deverá explorar seu otimismo e impetuosidade. Precisará vencer os problemas do trabalho, não julgue colegas ou superiores. A fase é bem difícil, Sol, Lua e Mercúrio não o favorecem.

Touro – Sua confiança em alta traz muita energia para acertar os negócios e trabalho. Ótimas condições de ganho. Astral generoso para viver bem o presente com a família. Amor em destaque.

Gêmeos – Você esta mais receptivo no contato dos negócios e trabalho. Tudo o que envolva parceria, apoio e mudanças financeiro alcançará o sucesso. Apenas não exija demais de você. Viva mais o amor.

continua após publicidade

Câncer – O dia transcorre de forma equilibrada com a família e seu amor. O trabalho em equipe flui e você recebe o apoio que necessita. Programe uma viagem. Conte com seu amor. Tente na loteria.

Leão – Nesta fase deve dar asas a imaginação. Nada e ninguém conseguirá fechar seus caminhos. A família colabora financeiramente. Planeje e execute mudanças no trabalho. Vênus traz paixão.

continua após publicidade

Virgem – Dia que esta mais consciente do que pode alcançar no trabalho e negócios. Apoio de nativos de Peixes. Evite ser radical com seu amor, nada de discussões. A família absorve sua atenção.

Libra – Ótimo astral para investir em cursos, viagens e tudo o que possa ampliar seus horizontes. Evite indecisões na sua vida profissional. Aproveite o apoio que recebe da sua família. Amor com ciúmes.

Escorpião – Você sai do alerta às 10h30, e a partir daí terá um dia tranquilo. Aos poucos você verá os problemas desaparecerem. O momento é ideal para ser mais atrevido no amor. Conte com mais dinheiro.

Sagitário – O seu dia será no alerta, a Lua desfavorecerá novas ações. Evite medir forças com alguém que tem mais poder ou autoridade. Fique na sua, não faça compras, mudanças no lar ou trabalho.

Capricórnio – Este dia vai cair como uma luva para você ir para compras de uso pessoal e encontros de trabalho. Surpreenda seu amor com carinhos. Poderá contar com a família.

Aquário – A influência de Mercúrio, traz tranquilidade em relação a sócios e parentes de Gêmeos, Câncer ou Libra. Você sente a boa energia de todos para seu lado. Amor com problemas.

Peixes – O seu desejo de ser útil e viver está presente no trabalho e com a família. Novos amigos, lar com apoio e até novas chances financeiras. Saberá acertar os problemas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (23)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!