MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (17)

Quem nasceu nesta data possui qualidade para se tornar uma pessoa voltada para o comércio e administração de bens

Da Redação

·
Os arianos passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os arianos passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2024, 07:00:00 Editado em 16.01.2024, 16:10:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa capaz de fazer o máximo pelos outros. Todas as favorabilidades que terá na vida virão de sua força de vontade e persistência. Possui qualidade para se tornar uma pessoa voltada para o comércio e administração de bens.

Alerta

continua após publicidade

Os arianos passam o dia no alerta, e os astros indicam a rotina como o melhor caminho. Se puder adie todo tipo de mudanças no trabalho. Não entre em discussões. Cuidado com gastos fora do orçamento. Saúde em leve baixa.

Áries – O dia é de alerta, o ideal é fugir dos problemas. Não tome decisões na área financeira e profissional. O amor está um tanto desanimado. Algumas indecisões nos negócios, reflita mais. Cuide da saúde.

Touro – Você passa bem o dia e vê aumentar seu prestígio nos negócios e apoio para colocar suas ideias no trabalho. Novo fato deve abrir espaço para realizações financeiras. Amor compreensivo.

continua após publicidade

Gêmeos – A fase atual pede que não se exceda nas exigências com a família. Cuidado com injustiças. Trabalho e negócios precisam de mais atenção. Organize a vida afetiva, você deve evitar os ciúmes.

Câncer – O trabalho está super animado com novas chances de ganho e iniciar projeto de negócios. Seja mais paciente com seu amor. A família procura dar mais atenção. Em alta compras e viagens.

Leão – Fase que existe chances de realizar mudanças nos negócios e trabalho. Ótimas notícias sobre as finanças. Seja otimista e se livre dos invejosos. A família proporciona carinhos e amor.

continua após publicidade

Virgem – A presença do Sol, Marte e Mercúrio, seu planeta na quinta casa é o sinal que precisa para colocar seus negócios para funcionar. Saiba aproveitar. Astral positivo com a pessoa amada.

Libra – Você passa por uma fase que sente a necessidade de ter a família mais perto. Notícias positivas sobre os negócios e trabalho. Sensualidade no seu caso de amor. Continue cuidando da saúde. Evite viajar.

continua após publicidade

Escorpião – Período mais agitado a seu redor e você poderá contar com apoio no trabalho e negócios. Saúde em ordem. Tente na loteria. As finanças voltam a crescer, pode sair para compras.

Sagitário – Dia produtivo nos negócios ligados à família. O trabalho caminha para a estabilidade. Precisa dar atenção á Gêmeos e Áries. Vênus, no seu signo traz muita paixão. Saúde em ordem.

Capricórnio – A cada dia que passa você vê a solução dos problemas que o incomodavam. Progresso nos empreendimentos, pode sair para negociar, inclusive com imóveis. Amor tumultuado até o dia 24.

Aquário – A fase é cheia de controvérsias e você não deve sair da rotina. Evite mudanças no trabalho, negócios e vida familiar. Situação delicada com as finanças. A pessoa amada não o compreende.

Peixes – Você tem a seu favor a colaboração efetiva da família e de pessoas ligada ao seu trabalho. As chances de organizar as finanças são totais. A Lua está no seu signo motivando o amor.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (17)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!