MAIS LIDAS
VER TODOS

Horóscopo

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (13)

Quem nasceu nesta data é integro, racional e fiel companheiro

Da Redação

·
Os nativos de Touro passam o dia no alerta
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
Os nativos de Touro passam o dia no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2024, 05:00:42 Editado em 12.03.2024, 14:50:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Nunca deixa de cumprir suas responsabilidades. Os estudos e cursos de capacitação serão constantes durante sua existência. A família será companhia constante em sua vida. Integro, racional e fiel companheiro.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Touro passam o dia no alerta, e a rotina é indicada durante esta fase negativa. Adie todo tipo de negociação e não entre em discussões no setor de trabalho. Não exija tanto da pessoa amada. Saúde em baixa. Viagens neutras.

Áries – Dia que poderá ficar de frente com chances para dar um salto na profissão. Lua e Mercúrio, estão no seu signo, mas o Sol ainda o desfavorece até o dia 20. Nada de extravagâncias. Fique na sua.

Touro – Você esta passando pelo alerta e não deve alterar o rumo dos negócios ou trabalho. Deixe a emoção de lado e procure agir com a razão. Dê mais espaço para as pessoas. Evite mudanças. Cuide da saúde.

continua após publicidade

Gêmeos – Dia positivo para tirar proveito do seu tino comercial e recuperar a segurança material. No amor você estará envolvente e conseguirá acertar os problemas. Saúde ótima.

Câncer – Período que pode apostar alto nos programas sociais, sobretudo com os colegas de trabalho. Haverá boas mudanças financeiras e crescimento profissional. Empolgação familiar. Amor suave.

Leão – Nesta fase está mais otimista em relação aos negócios, trabalho e até novos compromissos profissionais. Boa energia para resolver antigos problemas ligados à família. Amor em recuperação.

continua após publicidade

Virgem – O dia será tranquilo, pode realizar mudanças no trabalho e negócios. Apoio de Aquário e Peixes para iniciar mudanças em seu lar. As estrelas protegem a pessoa amada. Saúde equilibrada.

Libra – Bom dia para fazer mudanças no seu lar, com chances de compras domésticas e melhorar a decoração. O amor esta protegido. Trabalho e negócios em alto astral. Cuide da saúde, se alimente melhor.

continua após publicidade

Escorpião – Seu sexto sentido será muito útil para detectar novos negócios e coordenar o trabalho. Terá a colaboração que busca em seu lar, a harmonia será total. O amor está protegido. Tente na loteria.

Sagitário – Há sinais de mudanças positivas nos seus negócios e trabalho. Bom pique para ganhar mais dinheiro. Tente na loteria. O clima no lar será de paz. Amor exigente.

Capricórnio – Você passa por um bom período. Apoio da família, sócios, superiores, que colaboram com seu trabalho. Some esforços com pessoas experientes e ganhe mais. Amor repleto de carinhos.

Aquário – O dia promete ser tranquilo e cheio de mudanças, que devem trazer a estabilidade financeira. Clima de crescimento no trabalho e negócios. Positivo para compras e viagens. Saúde perfeita.

Peixes – A cada dia que passa você percebe as boas influências astrais. Fortaleça sua fé interior e vá em busca dos seus ideais. Clima positivo com a família. Vênus, no seu signo, traz amor e dinheiro.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (13)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!