MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (09)

Quem nasceu nesta data é experiente, alegre e com facilidade para expressar seus desejos

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (09)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 07:00:00 Editado em 08.03.2022, 13:08:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa com ideias criativas. Tem uma forte energia, e está sempre em busca de novos desafios. Terá facilidade para trabalhos ligados ao grande público. É experiente, alegre e com facilidade para expressar seus desejos.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Gêmeos passam o dia no alerta, e a indicação é de rotina enquanto durar esta fase. Adie para todas as mudanças no trabalho. Cuidado para não entrar no vermelho com gastos em supérfluos. Amor com ciúmes.

continua após publicidade

Áries – Dia que vai querer lutar com mais força pelo que deseja, mas deve ficar dentro dos seus limites. Evite viagens, compras à prazo, início de projetos comerciais e mudanças no lar. Amor neutro.

Touro – Atividades em grupo estão estimuladas. Comece a usufruir de bons negócios e veja o rápido aumento das finanças. A família procura colaborar e seu amor traz muita paixão.

Gêmeos – O seu alerta pede que adie viagens, compras e novos trabalhos. Cuidado com seu nervosismo, cuide da saúde. Tenha paciência, a Lua não o favorece. Seja atencioso com a família e seu amor.

continua após publicidade

Câncer – Neste dia poderá contar com os envolvidos nos seus negócios ou trabalho. Colaboração da família. Alto astral nas finanças é só arregaçar as mangas e ir em frente. Amor suave.

Leão – Você sente que a cada dia que passa aumentam as chances de acertar e conquistar novos espaços profissionais. Surpresas da família melhorando o relacionamento. Amor com paixão.

continua após publicidade

Virgem – A fase é de sucesso na sua profissão, muitos caminhos abertos para o setor de vendas, comércio de produtos femininos e construção civil. Motivação para a vida afetiva, você ama e é amado.

Libra – A influência positiva de Mercúrio, Vênus e Marte na sua quinta casa traz uma das melhores fases para ganhar dinheiro, realizar mudanças no lar e conquistar equilíbrio na vida afetiva.

Escorpião – Um dia especial para se livrar das preocupações profissionais e financeiras. Conte com o melhor para mudar o rumo dos negócios. A família apoia suas iniciativas. Amor equilibrado.

continua após publicidade

Sagitário – Nesta fase poderá contar com a ajuda de colegas, familiares e envolvidos nos seus negócios. Pode pensar em novos acertos financeiros. Hora de amadurecer seu compromisso afetivo.

Capricórnio – O dia será agradável com a família e seu amor. Período positivo para mudanças no trabalho e negócios. Conseguirá o equilíbrio financeiro e resolver antigos problemas. Sexualidade expressiva.

Aquário – Tudo que tenha relação com o lar e família deve ampliar suas chances de vitória. Os problemas estão distantes, você só tem que viver em paz. Melhora sua saúde. Ótimo astral no amor.

Peixes – Use sua intuição para solucionar as questões ligadas ao trabalho. Evite se desentender com colegas ou empregados. Cuidado com gastos desnecessários. Aceite opiniões do seu amor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (09)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!