MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (02)

Quem nasceu nesta data é inteligente, educado e agradável

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (02)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 07:00:00 Editado em 25.02.2022, 14:09:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Não teme a competitividade. Quando se entrega a um objetivo, não desiste diante do primeiro obstáculo. Procura contribuir para que todos tenham uma vida melhor. Gosta da vida sem rotina. É inteligente, educado e agradável.

continua após publicidade

Alerta

Os piscianos passam o dia no alerta, e a rotina é o mais aconselhável durante esta fase negativa. Adie mudanças no trabalho. Cuidado para não entrar no vermelho com gastos fora do orçamento. No amor, nada de ciúmes exagerado.

continua após publicidade

Áries – O Sol na sua desfavorável 12ª casa pede paciência. Deixe bem claro suas opiniões para evitar atritos no trabalho. Se esforce mais nas finanças, não é hora de novos gastos. Amor distante.

Touro – Fase que você pode ser mais dinâmico nos negócios, seja hábil ao lidar com dinheiro, espere pelo sucesso. Mudanças positivas no trabalho. Clima de compreensão da família. Cumplicidade na vida afetiva.

Gêmeos – O trabalho está protegido. Não deixe que problemas pessoais atrapalhem a vida afetiva. Positivo para compras, viagens e abrir novas fontes de trabalho. Amor consolidado e cheio de carinhos.

continua após publicidade

Câncer – Dia que acordará de mau-humor, seja mais compreensivo e não saia do sério por pequenas coisas. Respire fundo e organize seu trabalho e espere por boa entrada de dinheiro. Dê apoio à sua família.

Leão – Fase de sucesso, você sente que tudo caminha de uma forma positiva. Chances de mudanças profissionais. Pode contar com Libra, Touro e Sagitário. Evite exageros nos gastos. Diálogo fácil no amor.

continua após publicidade

Virgem – Terá apoio que necessita para levar adiante seu trabalho. Positivo para inovar na profissão, seja menos ansioso e usufrua desta fase. Surpresas no amor. Não discuta com a família.

Libra – Tem início uma fase de mudanças nos negócios, as oportunidades trarão melhores condições de ganho. Analise cada proposta. Evite atritos com seu amor. Dia agradável com a família.

Escorpião – Dia que terá que dar mais atenção à sua família, controle a irritação, não há motivos para problemas. Espere por novidades financeiras e profissionais. Amor total e absoluto. Tente em jogos.

Sagitário – O Sol na sua quarta casa indica a necessidade de organizar a vida familiar. Poderá negociar com imóvel comprar, vender e mudar de residência. Ouça mais o seu amor. Crescimento financeiro.

Capricórnio – O período é positivo para conseguir dinheiro extra. Pense em iniciar negócios, aceitar ajuda de sócios e para melhorar seu relacionamento profissional. Amor, saúde, sucesso e paz.

Aquário – Os astros pedem para ir devagar nas mudanças ou exigências no seu lar e negócios. Vênus e Marte, estarão no seu signo a partir do dia 7, por isso, planeje e não execute nada sob pressão.

Peixes – O dia é de alerta, a Lua não o favorece para realizar mudanças ou início de negócios. Não entre em disputas financeiras. No amor, um pouco de carinho pode evitar brigas desnecessárias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo desta quarta-feira (02)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!