Quem irá se apresentar na abertura da Copa do Mundo 2022 continua sendo um grande mistério, uma vez que a Fifa ainda não se pronunciou sobre o assunto. Porém, os internautas não deixam de levantar especulações de nomes para o show.
Após a contara Dua Lipa afirmar que não irá se apresentar na abertura da Copa, assim como o cantor Rod Stewart que disse ter recusado mais de US$ 1 milhão para participar do evento, quem entrou nessa lista foi a colombiana Shakira.
LEIA MAIS: Copa do Mundo 2022: torcedores devem ficar atentos aos enfeites
Responsável pela música tema da Copa do Mundo da África, em 2010, a artista também não teria aceitado o convite para participar do evento, que começa no próximo domingo (20). Shakira se tornou um marco para o repertório musical da competição.
Conforme Adriana Dorronsoro, jornalista do El programa de Ana Rosa, da TV espanhola, a cantora recebeu o convite da Fifa, mas recusou, sem apresentar muitas justificativas para a negativa. Ainda de acordo com a reportagem, fontes próximas à cantora deram a entender que ela pode sim participar de outras ações ligadas ao torneio mundial.
Rumores indicam que quem poderá fazer parte da abertura da Copa do Catar é o cantor da banda sul-coreana BTS, Jungkook, assim como o grupo musical Black Eyed Peas. Até o momento, a Fifa não divulgou nenhuma das atrações que estarão na cerimônia de abertura.
Fonte: Informações do RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Shakira se recusa a cantar na abertura da Copa do Mundo 2022"