MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

Servidor processa Gusttavo Lima após ter número 'vazado'

Cansado de receber inúmeras mensagens de pessoas desconhecidas, um servidor público de Roraima, de 49 anos, entrou na Justiça contra o cantor Gusttavo Lima

Da Redação

·
Cansado de receber inúmeras mensagens de pessoas desconhecidas, um servidor público de Roraima, de 49 anos, entrou na Justiça contra o cantor Gusttavo Lima.
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Cansado de receber inúmeras mensagens de pessoas desconhecidas, um servidor público de Roraima, de 49 anos, entrou na Justiça contra o cantor Gusttavo Lima.
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 11:18:56 Editado em 01.06.2022, 11:18:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cansado de receber inúmeras mensagens de pessoas desconhecidas, um servidor público de Roraima, de 49 anos, entrou na Justiça contra o cantor Gusttavo Lima depois de ter seu número "vazado" em uma música do artista. Ele pede uma indenização de R$ 48,4 mil por danos morais.

continua após publicidade

“Lembrei que tô bloqueado” é o trecho da música “Bloqueado", hit do sertanejo Gusttavo Lima, e também a mensagem que o servidor recebe quase todos os dias, principalmente nos fins de semana em Boa Vista. Além disso, o homem informou que recebe conteúdo pornográfico sem consentimento.

A música, no entanto, não cita o DDD de nenhuma região do país. Na canção, Gusttavo Lima diz uma sequência numérica que coincidiu com o contato do servidor de Roraima.

continua após publicidade

Em "Bloqueado", Gusttavo Lima narra a história de um homem apaixonado que tenta contato com um amor antigo, mas se lembra que foi bloqueado. É no refrão da música que o número de telefone é citado.

A maioria das mensagens são enviadas durante a madrugada e se intensificam de quinta-feira à domingo, afirma o servidor. Ele disse que também recebe ligações de várias pessoas mencionando o trecho da canção.

Diante da situação, o servidor público entrou com uma ação por danos morais contra Gusttavo Lima. Apesar de enfrentar o problema há mais de cinco meses, ele explicou que não queria que as pessoas achassem que estava se aproveitando da situação e por isso só se decidiu pela medida agora.

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Servidor processa Gusttavo Lima após ter número 'vazado'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!