MAIS LIDAS
VER TODOS

“Do negócio à obra”

Série do arquiteto Quintino Facci, pode entrar no streaming

A série vem atraindo atenção de alguns canais de televisão interessados na veiculação do conteúdo.

Da Redação

·
Série do arquiteto Quintino Facci, pode entrar no streaming
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2022, 14:30:31 Editado em 12.01.2022, 14:30:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quintino Facci, arquiteto das celebridades, veicula em seu IG e Youtube sua série chamada “Do Negócio à Obra”. A série mostra os bastidores das obras e o dia a dia do escritório em reformas, obras, projetos de arquitetura e design. Com episódios novos a cada 15 dias, o público tem a oportunidade de acompanhar todo o processo do projeto de todos seus clientes do meio digital. A série vem atraindo atenção de alguns canais de televisão interessados na veiculação do conteúdo.

continua após publicidade

Em recente entrevista, Quintino conta que está fechando parcerias e sua nova série vai ser lançada em breve em um streaming. “Criamos uma série muito divertida, pois sabemos que muitas pessoas amam acompanhar o nosso dia a dia. E quando falamos em obra, projeto e decoração as pessoas simplesmente amam. É puro entretenimento. Estivemos conversando recentemente com algumas produtoras e o resultado foi muito bom e o interesse está grande em torno da série”, revela Quintino.

“Do Negócio à Obra” é uma série descontraída e cheia de projeto que ganha espaço em 2022 chegando com parceiros com grandes nomes como Portobello Shop, Lucenera, Hunter Douglas e outros. Muito influente nas redes sociais, o empresário e comunicador Quintino Facci, acumula mais de 120 mil seguidores.

continua após publicidade

Quintino começou estudar empreendedorismo em um curso de marketing digital com apenas 17 anos de idade. Após a finalização do curso escreveu o livro chamado “Manual da Reforma Barata” e depois de alguns meses estudando empreendedorismo abriu sua primeira empresa, o “estúdio Quefe”, especializada em design gráfico para lançamentos imobiliários. Seis meses depois lançava seu escritório físico, na época então com 18 anos de idade. Criou o “Quintino Facci Arquitetos”, escritório de arquitetura e após um ano a “Sense Incorporadora”. Nessa época conciliava os estudos da faculdade com a coordenação de mais de trinta pessoas na empresa. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UNAERP, o jovem que nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ainda na faculdade começou a atuar na área abrindo sua própria empresa.

Atendendo pedidos dos seus seguidores que acompanhavam sua trajetória e sucesso no empreendedorismo, lançou o “Primeiros Passos”, treinamento voltado para pessoas que querem empreender, mas não sabem por onde começar. Entre os projetos atuais de arquitetura e interiores estão o “QG da JadeJade”, marca de roupas da influenciadora Jade Picon, na Vila Madalena e o showroom da label de alta joalheria “Di Candelero”, na Vila Olímpia.

O talento do empresário, além do desempenho acadêmico, rendeu o convite para fazer uma curta graduação em Harvard, a Leadership for the 21st Century, programa de grande prestígio que selecionou apenas trinta alunos de todo o Brasil. Quintino foi o integrante mais jovem da Casacor ganhando destaque pelo prêmio de ambiente mais bonito da Casacor Ribeirão Preto em 2021.

continua após publicidade

Para saber mais sobre seu trabalho e seu dia a dia basta acompanhar suas redes sociais:

Instagram: @quintinofacci

Canal do Youtube: Quintino Facci

Tiktok: Quintino Facci

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Série do arquiteto Quintino Facci, pode entrar no streaming"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!