MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Sensação no norte; Rodrigo Gomes revela planos de regravar um dos principais sucessos dos anos 2000 em formato de pagode

Para Rodrigo Gomes, as novidades não param. O cantor foi o mais recente convidado para participar de um ensaio fotográfico realizado para fins profissionais..Durante os cliques, Rodrigo teve como vestimenta os looks da famosa Hobi Club, marca masculina qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 17:01:26 Editado em 03.09.2020, 17:01:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para Rodrigo Gomes, as novidades não param. O cantor foi o mais recente convidado para participar de um ensaio fotográfico realizado para fins profissionais..

continua após publicidade

Durante os cliques, Rodrigo teve como vestimenta os looks da famosa Hobi Club, marca masculina que tem Carlos Saade como seu personal stylist.

Conhecido por vestir grandes celebridades, como Thiago Abravanel, Dudu Nobre, Sidney Magal, Roupa Nova e outros, a marca segue apostando em looks variados, que costumam fugir da mesmice formal já encontrada no mercado.

continua após publicidade

Para o cantor, o escolhido foi um look mais casual, com um jeans preto, camisa simples por baixo e uma espécie de jaqueta de couro por cima. O destaque ficou pela variedade de cores das jaquetas, que foram muito elogiadas pelo cantor.

Sensação no norte; Rodrigo Gomes revela planos de regravar um dos principais sucessos dos anos 2000 em formato de pagode
Foto por Reprodução

Durante os cliques, além de elogiar a parte visual e o conforto das roupas, o mineiro de 34 anos deu algumas palhinhas do que está por vir em sua carreira profissional e também soltou o verbo sobre a sua vida pessoal! Sem papas na língua, o astro revelou que está solteiro e pretende trazer muita novidade à tona neste período pós pandemia.

continua após publicidade

Além da novidade de deixar a carreira solo, já comentada por ele, Rodrigo também vem projetando algumas ideias que possam alavancar ainda mais o seu nome na indústria fonográfica.

Desta vez, Rodrigo, que vem conquistando o Brasil inteiro com sua irreverência, principalmente o público do Norte, com quem ele tem uma grande interação nas redes sociais, mesmo não sendo de lá, contou que em breve um anúncio tende a estremecer o mundo da música.

A chegada de um novo produtor em sua carreira virá acompanhada da gravação de um grande sucesso, a canção “Dor Desse Amor”, do grupo KLB, em formato de pagode.

continua após publicidade

Fazendo mistério sobre a data do lançamento, que virá em vídeo, também, ele segurou o jogo ao falar sobre o novo profissional que pode começar a desbravar os palcos do Brasil e do Mundo ao seu lado.

Conhecido como um nome de expressividade no pagode, tanto em Minas Gerais, quanto no Brasil, além de soltar a voz nos palcos, Rodrigo segue apostando na vida artística. Vira e mexe, ele faz alguns trabalhos de fotos, vídeos e até mesmo como ator.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sensação no norte; Rodrigo Gomes revela planos de regravar um dos principais sucessos dos anos 2000 em formato de pagode"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!