MAIS LIDAS
VER TODOS

Jorge Kajuru

Senador diz que Luciana Gimenez é “garota de programa"

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) mais uma vez está no centro de uma polêmica. Agora, o parlamentar, que durante anos foi apresentador de TV, atacou a ex-colega de RedeTV! Luciana Gimenez.Em entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, nessa quinta-feira

Da Redação

·
Senador diz que Luciana Gimenez é “garota de programa"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2021, 09:25:03 Editado em 27.03.2021, 09:25:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) mais uma vez está no centro de uma polêmica. Agora, o parlamentar, que durante anos foi apresentador de TV, atacou a ex-colega de RedeTV! Luciana Gimenez.

continua após publicidade

Em entrevista ao canal Na Lata, do YouTube, nessa quinta-feira (25/3), o senador disse para Antonia Fontenelle que Luciana Gimenez é uma “garota de programa”.

“Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela”, disparou Kajuru.

continua após publicidade

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, prosseguiu Kajuru.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Senador diz que Luciana Gimenez é “garota de programa""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!