MAIS LIDAS
VER TODOS

Parecidos?

Semelhança entre Matteus e ex-noivo de Isabelle causa alvoroço na web

Semelhanças entre o ex-noivo de Isabelle e Matteus do BBB24 surpreendem seguidores após fotos virem à tona nas redes sociais

Da Redação

·
Semelhança entre Matteus e ex-noivo de Isabelle chama atenção na web
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo/Twitter
Semelhança entre Matteus e ex-noivo de Isabelle chama atenção na web
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2024, 11:27:00 Editado em 13.03.2024, 11:27:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Isabelle e Matteus se aproximaram recentemente e despertaram especulações de um romance entre os confinados no BBB24. Apesar de terem negado o interesse, uma descoberta recente deixou o público do programa intrigado. Isso porque começaram a circular fotos do ex-noivo da manaura e logo apontaram semelhança com o gaúcho.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Luan Santana surge em clima de romance com a namorada em nova foto

Na rede social X, o antigo Twitter, os internautas resgataram uma foto em que Isabelle aparece ao lado de seu ex-parceiro, André Ereiro, posando em um parque de diversões nos Estados Unidos. De acordo com o jornal O Globo, o casal teria ficado junto por oito anos, mas acabaram se separando, e atualmente o rapaz é casado com outra mulher.

continua após publicidade

Além da repercussão da revelação sobre a vida amorosa de Isabelle fora do reality, outro detalhe chamou a atenção: muitos admiradores notaram uma semelhança marcante entre André e Matteus. Eles até fizeram brincadeiras insinuando que Isabelle teria um "tipo" específico e, por isso, se encantou pelo estudante de engenharia.

“Agora tudo faz sentido”, um admirador brincou em seu perfil na rede do passarinho azul. “Estou em choque que o ex da Isabelle é a cara do Matteus”, outro apontou a semelhança. “O ex da Isabelle parece muito o Matteus, agora eu entendi porque ela está gamadinha”, disse mais um. “Cara, eles parecem a mesma pessoa”, apontou outro.

continua após publicidade

Vale lembrar que apesar de não entregar o interesse no colega de confinamento, Isabelle não economizou ao tecer elogios ao brother nos últimos dias em conversa com Beatriz. A manauara disse que ‘fica apaixonada’ pela humildade e simpatia do estudante, além de ter chamado o estudante de engenharia de ‘príncipe’.

Por outro lado, Matteus já admitiu que ficaria com a manauara, mas em outro contexto. Isso porque ele viveu um romance intenso com Deniziane durante o confinamento. Quando deixou o reality, a mineira entregou que pretende investir no relacionamento fora da casa, enquanto o jovem ainda avalia as possibilidades, por morarem em estados diferentes.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Semelhança entre Matteus e ex-noivo de Isabelle causa alvoroço na web"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!