MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Sem previsão de alta, Glória Menezes sai do oxigênio nasal

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, se recupera bem e, segundo seu assistente pessoal, Tadeu Lima

Da Redação

·
Sem previsão de alta, Glória Menezes sai do oxigênio nasal
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2021, 14:46:55 Editado em 14.08.2021, 14:47:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, se recupera bem e, segundo seu assistente pessoal, Tadeu Lima, não precisa mais da ajuda de um respirador nasal, procedimento adotado para aliviar sintomas decorrentes da doença. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.

continua após publicidade

Tadeu Lima afirmou ainda que a atriz não tem previsão de alta médica. Glória não pode comparecer ao enterro do marido, o ator Tarcísio Meira, de 85 anos, que morreu na última quinta-feira (12/8) por complicações da Covid-19.

Tarcísio e Glória foram casados por 59 anos. O ator, ícone de telenovelas brasileiras, ficou internado por cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e chegou a ser intubado.

continua após publicidade

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, disse o assistente pessoal da atriz.

O último boletim divulgado pelo hospital informa que “a senhora Glória Menezes encontra-se internada desde o dia6 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”. A atriz passou por desmame, como chamam os médicos, do auxílio do oxigênio. Durante todo o tratamento, a veterana permaneceu internada em apartamento individual, separada do marido, com apoio somente de oxigenação nasal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sem previsão de alta, Glória Menezes sai do oxigênio nasal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!