MAIS LIDAS
VER TODOS

Desclassificada

Sem bebê no BBB23: Boninho elimina participante grávida

Diretor do reality contou que descobriu que uma candidata estava grávida e nem ela sabia

Da Redação

·
Boninho contou durante um Space no Twitter que precisou eliminar uma candidata ao BBB 23 após descobrir que ela estava grávida
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Boninho contou durante um Space no Twitter que precisou eliminar uma candidata ao BBB 23 após descobrir que ela estava grávida
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2023, 16:38:59 Editado em 16.01.2023, 16:40:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Boninho contou durante um Space no Twitter que precisou eliminar uma candidata ao BBB 23 após descobrir que ela estava grávida. "A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher", informou sobre a seleção de participantes.

continua após publicidade

Boninho contou também que descobriu que uma candidata estava grávida e nem ela sabia. "E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela 'olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)'. Ela não sabia", revelou.

-LEIA MAIS: Fã de BBB tatua rosto de Boninho: “Em busca de realizar meu sonho"

continua após publicidade

Ainda sobre a seleção, o diretor detalhou o processo de escolha. "No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual", afirmou.

A equipe que cuida da avaliação dos candidatos conta com 20 pessoas e Boninho garantiu que todos os vídeos enviados são analisados. Durante o bate-papo foi revelado que a Globo vem tentando há três anos fazer um documentário sobre o reality show, mas Boninho não deixa para que os concorrentes não descubram o segredo do sucesso do BBB.

As informações são do site UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sem bebê no BBB23: Boninho elimina participante grávida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!